SAC | 0800-021-7373 | WHATSAPP: (21) 2406-7373 | FAQ

WhatsApp

Teste

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS

As trocas e devoluções de produtos do e-commerce da CPAD devem seguir as condições estabelecidas nesta política e ser solicitadas dentro de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O setor de Atendimento deverá ser comunicado do motivo da ocorrência, através do canal atendimento@cpad.com.br

TROCA OU DEVOLUÇÃO

         1-  Arrependimento ou Desistência:

Envie um e-mail para atendimento@cpad.com.br com o assunto "Troca/Devolução - Arrependimento", incluindo o número do pedido, nome completo, CPF e o motivo da troca ou devolução. Após a análise, forneceremos um código de autorização de postagem para que você possa devolver o produto sem custo adicional.

         2-   Defeito, desacordo ou Avaria:

Envie um e-mail para atendimento@cpad.com.br com o assunto "Troca - Produto com Defeito", anexando fotos ou vídeos que comprovem o defeito, incluindo o número do pedido, nome completo e CPF. Após a análise, forneceremos um código de autorização de postagem para que você possa devolver o produto sem custo adicional.

Importante: No caso de devoluções pelos motivos acima, as postagens devem ser feitas exclusivamente pelo código de postagem reversa disponibilizado pela CPAD. A CPAD não se responsabiliza por despesas particulares para devolução.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

         •   Troca por Arrependimento ou Desistência: O cliente tem até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa               do Consumidor (CDC).
         •   Troca por Defeito ou Avaria: O prazo para solicitar a troca de produtos com defeito ou avaria é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. Após análise e confirmação do defeito, o cliente pode              optar por substituir o produto, reembolso do valor pago ou obter um vale para futuras compras.

CONDIÇÕES PARA TROCA

Para troca ou devolução, o produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal. Produtos usados, sem nota fiscal ou fora do prazo não serão aceitos.

REENVIO DE PRODUTOS COM DEFEITO

Se a devolução foi realizada por avaria, defeito ou divergência, havendo disponibilidade de estoque, um novo produto será enviado em até (30) trinta dias corridos após a chegada e análise do item em nossos estoques, utilizando a mesma forma de envio escolhida na compra. Caso prefira o estorno ou reembolso, envie um e-mail em até 30 trinta dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução dos valores pagos.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

A CPAD realizará a restituição parcial ou total dos valores pagos, nos casos de cancelamento da compra ou de um ou mais itens por desistência ou indisponibilidade, dentro do prazo de até (30) trinta dias úteis, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

         •   Compras com Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e devolvido integralmente em até duas faturas, independentemente do número de parcelas.
         •   Compras com Boleto Bancário ou PIX: A restituição será realizada por transferência bancária ou PIX em até (07) sete dias úteis após a análise do produto.

Importante: O reembolso é feito exclusivamente em conta corrente ou poupança do titular da compra, com CPF ou CNPJ correspondente ao do pedido, no prazo de até 07 (sete) dias úteis após a confirmação dos dados bancários enviados. Não são aceitos reembolsos em contas de terceiros. Caso o comprador não possua conta individual, será emitido um vale compras no valor correspondente, com validade de 06 meses para uso no site.

         •   Vale compras: É possível também optar por um vale compras no valor correspondente, válido para futuras compras no site.

COMPREI NO SITE, POSSO TROCAR NAS LOJAS CPAD?

Não. Para trocar um produto comprado no www.cpad.com.br, entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br para obter um Código de Postagem Reversa Gratuita. Use esse código para devolver o produto em qualquer Agência dos Correios Própria, preferencialmente na embalagem original e com uma cópia da nota fiscal, incluindo uma breve descrição da devolução no verso. Após a postagem, nos comunique por e-mail informando o rastreamento reverso e aguarde as instruções adicionais.

Importante: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora dos prazos legais ou com itens faltando não serão aceitos para troca ou devolução.

COMPREI UM PRODUTO DA CPAD, COM DEFEITO, EM OUTRA LOJA. COMO TROCAR?

Para trocar um produto da CPAD comprado em outra loja entre em contato com o lojista. Se não obtiver sucesso ou se o produto foi adquirido em feiras ou como presente, envie sua solicitação para sac@cpad.com.br com a descrição do defeito e fotos.

A CPAD analisará sua solicitação e retornará em até (07) sete dias. Se a troca for aprovada, enviaremos um código de devolução gratuita. Comprovado o defeito, enviaremos um produto novo igual, se disponível em estoque. Caso contrário, você receberá um vale-compras correspondente ao valor do produto na data da devolução.

Importante: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento para defeitos causados por mau uso. A garantia legal de (30) trinta dias para produtos não duráveis e (90) noventa dias para produtos duráveis é válida apenas para defeitos visíveis ou vícios de fabricação.

Se o produto apresentar um problema que não é facilmente perceptível, mesmo que inicialmente não saibamos sobre essa falha, você deve nos enviar o produto para análise. A partir da identificação do problema através do contato com nosso SAC, contará o prazo de garantia legal que é de 30 ou 90 dias, conforme estipulado pelo artigo 26, II, § 3º, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A editora CPAD se reserva ao direito de não realizar a troca ou devolução de produtos que não atendam às condições estabelecidas nesta política.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo telefone 0800 021 7373 ou e-mail atendimento@cpad.com.br.