SAC | 0800-021-7373 | WHATSAPP: (21) 2406-7373 | FAQ

WhatsApp

Teste

(FAC) DÚVIDAS FREQUENTES

MEU CADASTRO

COMO ME CADASTRAR?

Após selecionar os produtos e adicioná-los ao carrinho, clique em "Fechar Pedido". Na página de finalização insira seu e-mail e clique em "Continuar". Preencha os dados necessários conforme solicitado e finalize seu pedido.

COMO CRIAR OU ALTERAR MINHA SENHA?

Siga as etapas abaixo para criar/alterar sua senha:

  1.   Acesse "Entrar" no topo da página inicial.

  2.   Clique em "Entrar com e-mail e senha".

  3.   Para criar senha, digite seu e-mail e clique em "Não tem uma senha? Cadastre agora".

  4.   Para alterar senha, digite seu e-mail e clique em "Esqueci minha senha".

  5.   Crie uma senha com no mínimo 8 caracteres, incluindo 1 número, 1 letra minúscula e 1 letra maiúscula.

  6.   Confirme a nova senha e insira o código enviado para seu e-mail.

  7.   Clique para criar/alterar sua senha.

Pronto! Sua senha foi criada/alterada.

COMO ACESSAR MEU CADASTRO SEM INFORMAR A SENHA?

Claro! Siga as etapas abaixo:

            Clique em "Entrar" no topo da página inicial.
            Escolha a opção "Receber chave de acesso rápido por e-mail".
            Digite o e-mail que você usou para se cadastrar.
            Um código numérico de 6 dígitos será enviado para o seu e-mail (verifique também a pasta de SPAM ou Lixo Eletrônico).
            Digite o código recebido no campo indicado.

Pronto! Você terá acesso completo ao seu cadastro.

COMO ALTERAR MEU ENDEREÇO NO CADASTRO?

Você tem duas opções para alterar seu endereço de entrega:

        1-   Acesso pelo Cadastro

                 Clique em "Entrar" no topo da página inicial e faça login.
                 Após acessar sua conta e exclua, altere ou insira o endereço desejado. Em seguida clique em "salvar endereço".

        2-    Durante a Finalização do Pedido:

                 Ao finalizar um pedido, você será direcionado para a página de dados cadastrais.
                 No segundo passo, clique no ícone do lápis para proceder com as alterações no endereço de entrega.

COMO ATUALIZAR MEU CADASTRO?

Você tem duas opções para atualizar seu cadastro:

        1.   Acesse "Entrar" no topo da página inicial. Clique em "Receber chave de acesso rápido por e-mail". Informe seu e-mail, insira o código enviado, acesse o cadastro e faça suas atualizações.
        2.   Acesse "Entrar"  Ao fazer um pedido, na página de dados cadastrais e pagamento, clique no ícone “editar” para alterar seus dados pessoais e endereço. O e-mail não pode ser alterado. Se necessário, crie               um novo cadastro com o e-mail correto.

COMO CANCELAR MEU CADASTRO?

Para o cancelamento de cadastro, solicitamos que nos envie por meio do e-mail 
atendimento@cpad.com.br  seu CPF e e-mail cadastrado.

MEUS PEDIDOS

COMO COMPRAR PRODUTOS CPAD?

Comprar na CPAD é fácil e seguro. Siga estes 5 passos:

       1.   Escolha seus produtos: Navegue pelo site e clique em "Comprar" nos itens desejados.
       2.   Carrinho de Compras: Confira os itens, ajuste quantidades e veja prazos e fretes.
       3.   Identificação: Informe seu e-mail para continuar.
       4.   Finalizar Pedido: Se já é cadastrado, confira seus dados e forma de pagamento. Se for sua primeira compra, preencha os campos solicitados e finalize.
       5.   Pedido Confirmado: Agora, é só aguardar a entrega no prazo informado.

COMO ACOMPANHAR MEU PEDIDO?

            Clique em "Entrar" no topo da página inicial e faça login.
            Acesse todas as informações sobre os pedidos na sua conta.

Todas as atualizações de status são enviadas para o e-mail cadastrado, incluindo links para rastreamento. Verifique sempre sua caixa de entrada e SPAM para não perder nenhuma atualização.

POSSO ALTERAR MEU PEDIDO APÓS FINALIZAR A COMPRA?

Não. Após o fechamento e a geração do número do pedido, não é possível alterar o endereço do destinatário, complementos, produtos, forma de pagamento ou modalidade de envio. Para que isso não aconteça, verifique se todos os dados estão corretos antes de finalizar o pedido.

COMO SABER O PRAZO DE ENTREGA DO MEU PEDIDO?

            Clique em "Entrar" no topo da página inicial e faça login.
            Acesse "Pedidos”. Clique em “ver detalhes do pedido” e verifique a data estimada para entrega.

Acompanhe também pelas as atualizações enviadas para seu e-mail cadastrado.

COMO RASTREAR MEU PEDIDO?

Verifique qual o modo de envio escolhido na conclusão da compra e siga as instruções abaixo:

      •    JADLOG – Acesse o site https://www.jadlog.com.br/jadlog/home. Utilize o CPF ou CNPJ do comprador no campo "Rastreie sua encomenda".
      •    FLASH COURIER – Acesse o site https://www.flashcourier.com.br. Utilize o código [CPAD +Número da Nota Fiscal] no campo "Rastreie sua encomenda".
      •    CORREIOS - Acompanhe pelo site https://www.correios.com.br/, utilizando o código de rastreamento enviado para seu e-mail cadastrado.
      •     LOGGI - Acesse o site https://app.loggi.com/rastreador/, utilizando o código de rastreamento enviado para seu e-mail cadastrado, no campo "Rastrear meu Pedido".

Importante: Todos os pedidos informam a data estimada para entrega no e-mail de confirmação de envio.

RASTREAMENTO “NÃO LOCALIZADO” OU “OBJETO NÃO ENCONTRADO NA BASE DE DADOS DOS CORREIOS”. O QUE FAZER?

Seu pedido está a caminho, não se preocupe! Isso pode ocorrer, pois o objeto foi postado recentemente e ainda não teve seus dados atualizados no sistema dos Correios/transportadora. Pedimos que aguarde até 2 dias úteis para que as informações sejam atualizadas.

Qualquer dúvida envie e-mail para atendimento@cpad.com.br

POR QUE MEU RASTREAMENTO NÃO ATUALIZOU DEPOIS DA POSTAGEM?

O modo de envio Econômico, modo exclusivo para Frete Grátis, só indica a data da postagem e o dia da entrega. Por isso não se preocupe, o pedido está em andamento. Acompanhe as atualizações enviadas para seu e-mail cadastrado.

PEDIDO AVARIADO, INCORRETO OU EXTRAVIADO. O QUE FAZER?

Ao identificar uma dessas situações, envie e-mail para 
atendimento@cpad.com.br

MEU PEDIDO ESTÁ RETIDO NA FISCALIZAÇÃO. O QUE FAZER?

Seu pedido está temporariamente retido no posto fiscal entre os estados para verificação de rotina pelas autoridades fiscais. Assim que liberado, ele seguirá para o endereço de entrega. O prazo é de até 05 dias úteis.

Caso a compra permaneça retida após esse prazo, entre em contato conosco pelo e-mail para 
atendimento@cpad.com.br

POR QUE MEU PEDIDO CHEGOU SEM NOTA FISCAL?

A partir de abril de 2024, adotamos a  DANFE Simplificada  para o envio de suas notas fiscais.

Esta versão resumida oferece todas as informações necessárias de forma clara e objetiva.

  Por que essa mudança?

  •Agilidade: Emissão e envio mais rápidos.

  •Sustentabilidade: Menor consumo de papel.

  •Praticidade: Informações mais relevantes e de fácil visualização.

A DANFE Simplificada acompanha sua mercadoria e permite consultar detalhes da nota fiscal no portal da NF-e usando a chave de acesso presente no documento. Você também receberá por e-mail a sua Nota Fiscal para fins de consulta detalhada.

Qualquer dúvida envie e-mail para 
atendimento@cpad.com.br

Por que meu pedido foi cancelado se recebi a notificação da compra no meu cartão?

Conforme padrão de mercado, nosso e-commerce utiliza um sistema antifraude, que atua como intermediador entre o site e a administradora do cartão. Esse sistema analisa todas as transações para garantir a segurança das compras e pode cancelar pedidos que não atendam aos critérios diversos de validação.

A notificação da administradora do cartão indica apenas uma tentativa de compra , mas como a transação foi cancelada pelo antifraude, o valor não será cobrado . Em alguns casos, pode aparecer como " compra pendente " ou " pré-autorização " no extrato do cartão, mas essa reserva de crédito será automaticamente estornada dentro do prazo definido pela administradora do cartão.

Caso tenha dúvidas sobre os prazos de estorno, recomendamos que entre em contato diretamente com a administradora do seu cartão. Se precisar de mais informações ou auxílio para refazer o pedido, nossa equipe de atendimento está à disposição.

POSSO SOLICITAR 2ª VIA DA NOTA FISCAL?

Sua nota fiscal é enviada eletronicamente para o e-mail cadastrado. Se o pediu seguiu por transportadora, a nota fiscal segue também impressa na caixa do pedido. Nos envios pelos Correios, segue apenas a DANFE simplificada como etiqueta na caixa.

Se precisar de uma 2ª via em PDF, solicite pelo e-mail  atendimento@cpad.com.br.

Para agilizar o atendimento, coloque no assunto do e-mail: “2ª via de NF” e informe o número do pedido e o CPF do comprador.

POR QUE MEU PEDIDO ESTÁ DEMORANDO A SER EXPEDIDO?

A emissão da nota fiscal pode levar algum tempo devido aos processos de revisão de cadastro e separação de produtos. Não se preocupe, nossa prioridade é entregar sua encomenda até a data final indicada na compra. Em períodos de eventos e grande fluxo de pedidos, as atualizações de status podem demorar alguns dias, mas isso não afeta o prazo de entrega. Acompanhe as atualizações por e-mail. Para mais informações sobre o prazo de entrega, acesse "Entrar" no topo da página inicial, faça login e confira os detalhes da sua encomenda.

POR QUE MEU PEDIDO FOI CANCELADO?

Se você recebeu um e-mail notificando o cancelamento do seu pedido, verifique se você mesmo o cancelou em "Pedidos". Caso não tenha feito isso, o cancelamento pode ter ocorrido por três razões:
1- A análise do Cartão de crédito não foi aprovada, gerando o cancelamento automático em até 48h.
2- O prazo para pagamento do boleto bancário expirou sem confirmação do pagamento, resultando no cancelamento automático.
3- Você pode ter finalizado mais de um pedido, porém não houve confirmação de pagamento deste(s).

Se nenhuma dessas condições se aplicarem, envie e-mail para  atendimento@cpad.com.br.

COMO FAÇO PARA CANCELAR UM PEDIDO?

Para efetivar o cancelamento, verifique o Status do seu pedido no site:

• Se o Boleto Bancário ainda não foi pago, o pedido será cancelado automaticamente. Se o pagamento foi efetuado e a nota fiscal ainda não foi emitida, solicite o cancelamento em "Meus pedidos" e, em seguida, envie um e-mail para  atendimento@cpad.com.br informando se deseja reembolso, vale-compras ou estorno do valor pago.

• Se o pedido foi pago e a nota fiscal foi emitida, recuse o recebimento do pacote e entre em contato imediatamente peloemail atendimento@cpad.com.br solicitando vale compras, o reembolso pagamento por Boleto/PIX ou estorno (pagamento por cartão).

Para verificar o status do seu pedido, acesse "Entrar" no topo da página inicial, faça login e confira o andamento da sua encomenda antes de solicitar o cancelamento.

PRODUTOS DIGITAIS

  ASSINATURAS DE REVISTAS E JORNAL (IMPRESSOS E DIGITAIS)

Para realizar sua assinatura é muito simples.

A CPAD oferece assinaturas impressas dos periódicos Ensinador Cristão, Obreiro Aprovado e Jornal Mensageiro da Paz. Os envios são feitos via Mala Direta dos Correios e o prazo de entrega é de até 20 dias úteis após a emissão da nota fiscal.

  PEDIDOS: Contate nossa Central de Vendas pelo 0800 021 7373 ou pelo WhatsApp (21) 2406-7373.

Ao adquirir uma assinatura digital, a liberação do primeiro acesso é de (01) um dia útil. Você receberá um e-mail com as informações de acesso dentro deste prazo.

  IMPORTANTE: A compra das revistas digitais não garante o direito às edições impressas.

COMO ACESSAR MINHA REVISTA DIGITAL?

Após a confirmação de pagamento da sua Assinatura Digital, a liberação do primeiro acesso é de (01) um dia útil. Você receberá um e-mail com o link e as informações de acesso. Confira aqui os requisitos mínimos e as instruções para a instalação cada revista digital.

COMO COMPRAR UM E-BOOK CPAD?

Para adquirir nossos e-books, basta seguir estes passos:

  Importante: Todas as condições de pagamento, preços, instruções de uso, acessos e suporte são de responsabilidade exclusiva da loja parceira.

SUPORTE DE PRODUTOS DIGITAIS

Contate pelo WhatsApp (21) 2406-7373 OPÇÃO 4

Telefones(21) 2406-7315, (21) 2406-7441 ou e-mail cpadweb@cpad.com.br

Para mais adquirir as assinaturas digitais e os e-books da CPAD acesse www.cpaddigital.com.br

POLITICA DE ENTREGA

A Editora CPAD tem o compromisso de proporcionar uma experiência de compra satisfatória e eficiente. Para garantir que você receba seus produtos de forma rápida e segura, estabelecemos a seguinte política de entrega:

PRAZOS DE ENTREGA:

As entregas dos pedidos CPAD são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

            O prazo de entrega indicado no seu pedido começa a contar a partir da emissão da nota fiscal e é calculado em dias úteis. Sábados, domingos e feriados não são incluídos no prazo de entrega.
            Excepcionalmente, entregas podem ocorrer aos sábados ou feriados, quando realizadas por transportadora.

TENTATIVAS DE ENTREGA:

        •    Correios: São feitas até três (03) tentativas de entrega em logradouros com atendimento domiciliar. Se todas as tentativas falharem, o produto ficará disponível para retirada na agência dos Correios mais               próxima por até sete (07) dias. Após esse período, o produto será devolvido ao remetente.
        •    Transportadora: Também realizam até três (03) tentativas de entrega no endereço informado. Caso não haja sucesso, o produto será devolvido ao remetente.

MOTIVOS DE ATRASO NA ENTREGA:

        1.    Sazonalidades e Intempéries: Fatores naturais e adversos como chuvas fortes, acidentes ou greves, podem impedir a chegada do transportador à região de entrega.
        2.    Insucesso nas Tentativas de Entrega: Após três (03) tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará ao nosso Centro de Distribuição. Para reenvio, o cliente deve informar novo endereço pelo e-                mail atendimento@cpad.com.br
        3.    Destinatário Desconhecido ou Mudança:  Se o destinatário não for identificado no endereço ou se houver informação de mudança, o pedido será devolvido à CPAD. Para reenvio, o cliente deve informar                 novo endereço pelo e-mail atendimento@cpad.com.br

RECEBIMENTO DA MERCADORIA:

            É indispensável que haja uma pessoa autorizada, maior de 18 anos, com documento de identificação no local de entrega para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

ENTREGAS DOMICILIARES:

            Os Correios não efetuam entregas domiciliares em algumas áreas como cidades específicas, zonas rurais, logradouros de difícil acesso ou áreas de risco. Nestes casos, os objetos são encaminhados para               a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde ficam disponíveis para retirada por um prazo determinado, geralmente até sete (07) dias úteis. Para verificar a disponibilidade de               entrega no seu CEP, acesse o site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/.Lembramos que essa disponibilidade é atualizada diariamente.

Importante: Após a finalização do pedido, não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega consideram fatores como estoque disponível, região de destino, processo de emissão da nota fiscal e tempo de preparo do pacote.

ÁREAS REMOTAS E DIFÍCEIS DE ACESSO

            Para entregas em áreas remotas ou de difícil acesso, os prazos de entrega podem ser mais longos.

RECEBIMENTO E CONFERÊNCIA

Os produtos CPAD são enviados ao cliente em embalagens padrão e bem acondicionados.

            Confira a integridade da caixa no momento do recebimento. Em caso de pacotes danificados ou com sinais de violação, tire fotos da embalagem e recuse a entrega assinando no verso da nota fiscal o               motivo da recusa. Em seguida, envie e-mail para atendimento@cpad.com.br

RASTREAMENTO DE PEDIDOS

            Após o envio do pedido, enviaremos um e-mail com o código de rastreamento. Utilize esse código para acompanhar o status da entrega através dos sites dos Correios, Jadlog ou Flash Courier, conforme a     transportadora escolhida.

CONTATO PARA SUPORTE

            Caso tenha dúvidas ou precise de assistência com seu pedido, entre em contato com nossa Central de Atendimento ao Cliente:

E-mail: atendimento@cpad.com.br
Telefone: 0800 021 7373
WhatsApp: (21) 2406-7373
Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 8h às 17:30h.

ENTREGAS

POR QUE MEU PEDIDO AINDA NÃO FOI ENTREGUE?

Alguns motivos para o seu pedido atrasar:

        1-   Ausência no momento da entrega
                     •    Transportadora: Se não houver uma pessoa para receber o pedido no dia da entrega, a transportadora fará mais duas (02) tentativas. Caso não tenha sucesso, o pedido poderá ser retirado                            na base da transportadora (em acordo com a mesma) ou retornará ao nosso centro de distribuição.
                     •    Correios: Se não houver uma pessoa para receber o pedido no dia da entrega, os Correios poderão fazer mais duas (02) tentativas ou disponibilizar a entrega interna em uma Agência ou Centro de                            Distribuição que atenda seu logradouro.
        2-   Destinatário Desconhecido ou Mudança: Se o destinatário não for identificado no endereço ou se houver informação de mudança, o pedido será devolvido à CPAD. Para reenvio, o cliente deve confirmar o                endereço via e-mail atendimento@cpad.com.br
        3-   Fatores naturais e adversos: Chuvas fortes, greves ou acidentes podem causar atrasos na entrega.

Você pode acompanhar o andamento da sua entrega acessando "Entrar" no topo da página inicial, clicando sobre a compra e selecionando "Acompanhar Envio". Enviamos e-mails
automáticos a cada atualização para mantê-lo informado.

POSSO PEDIR PARA ENTREGAR MEU PEDIDO NA AGÊNCIA DOS CORREIOS?

Não. Para garantir uma entrega eficiente e segura, não é possível utilizar o endereço de uma agência dos Correios como destino para suas encomendas. Pedimos que forneça um endereço residencial ou comercial onde possa receber a entrega diretamente.

POSSO SOLICITAR ENTREGA EM CAIXA POSTAL?

Sim. As entregas em Caixa Postal são feitas apenas pelas modalidades de envio dos Correios (PAC, SEDEX e Correio Econômico).
Pedidos enviados pela transportadora não permitem entregas em Caixa postal, por exigirem uma pessoa habilitada que assine o protocolo de entrega.

MEU PEDIDO FOI ENTREGUE, MAS EU NÃO O RECEBI. O QUE FAZER?

Orientamos que verifique se no endereço indicado o pacote possa ter sido recebido por um familiar, funcionário ou mesmo um vizinho que tenha recepcionado a entrega. Caso seu endereço tenha portaria, ou seja, um endereço comercial, verifique com os porteiros ou pessoas autorizadas a receber.

Caso não seja acusado o recebimento em nenhuma dessas possibilidades, abriremos um processo de acareação junto à Transportadora / Correios. O prazo para conclusão da acareação é de cinco (05) dias úteis, a partir da abertura.

TODOS OS MEUS PEDIDOS SERÃO ENTREGUES EM CASA?

Não. Veja abaixo algumas situações em que isso ocorre:

        •    Transportadora - As transportadoras não efetuam entregas domiciliares em algumas áreas, como zonas rurais, logradouros de difícil acesso ou áreas de risco. Isso ocorre caso você informe o CEP geral da               cidade. Nestes casos, a encomenda deve ser retirada na base mais próxima da transportadora.
        •    Correios - Os Correios não efetuam entregas domiciliares em algumas áreas, como cidades específicas, zonas rurais, logradouros de difícil acesso ou áreas de risco. Nestes casos, os objetos são               encaminhados para a agência dos Correios mais próxima do endereço do destinatário, onde ficam disponíveis para retirada por um prazo determinado,
              geralmente até sete (07) dias úteis.

Para verificar a disponibilidade de entrega no seu CEP, acesse o site dos Correios: https://www2.correios.com.br/sistemas/precosprazos/restricaoentrega/. Lembramos que essa disponibilidade é atualizada diariamente.

POR QUE EXISTE COBRANÇA DE FRETE SE A ENTREGA NÃO SERÁ EM DOMICÍLIO?

Conforme a política de entrega dos Correios, mesmo quando a entrega não é realizada diretamente no domicílio, os custos operacionais para o processamento, transporte e encaminhamento do pedido até a agência mais próxima são os mesmos. A taxa de frete cobre esses custos, garantindo que sua encomenda chegue ao destino de forma segura.

O mesmo se aplica às transportadoras, onde as três (03) tentativas de entregas não obtiveram sucesso ou que o logradouro seja em zona rural, logradouros de difícil acesso ou áreas de risco. Nestes casos, a encomenda deve ser retirada na base mais próxima da transportadora.

Qualquer dúvida envie e-mail para atendimento@cpad.com.br

POR QUE TENHO QUE RETIRAR MEU PEDIDO NA AGÊNCIA DE CORREIOS?

Quando não for possível realizar a entrega domiciliar devido a tentativas sem sucesso ou restrições de entrega no seu logradouro.
Os objetos ficam disponíveis para retirada até sete (07) dias úteis. Dirija-se ao endereço indicado, apresente o código do objeto e documentação que comprove ser o destinatário ou uma pessoa autorizada por você. A autorização deve ser uma carta escrita a próprio punho, contendo seu nome, código de rastreamento, nome e RG da pessoa autorizada, e ambos os documentos originais.

QUAL É O PRAZO DE ENTREGA DO SITE?

O prazo de entrega é calculado na página do produto ou no carrinho de compras. Para isso, basta informar o CEP de destino e verificar as opções de envio disponíveis e seus respectivos prazos.

COMO CALCULAR O FRETE DO MEU PEDIDO?

O frete é calculado com base no peso e dimensões dos produtos, bem como a localidade de entrega. O valor total do frete será informado no carrinho e pode variar de acordo com a modalidade de entrega escolhida.

Política de Frete Fixo por Região

Sudeste

Frete Fixo R$ 9,90
Pedido Mínimo 149

Sul

Frete Fixo R$ 9,90
Pedido Mínimo R$ 149

Centro-Oeste

Frete Fixo R$ 14,90
Pedido Mínimo R$ 199

Nordeste

Frete Fixo R$ 14,90
Pedido Mínimo R$ 199

Norte

Frete Fixo R$ 19,90
Pedido Mínimo R$ 249

Condições de Aplicação

O valor de frete fixo será exibido na etapa de escolha do modo de envio durante o fechamento da compra;

A condição só será válida se o cliente selecionar a modalidade de frete fixo, orientado pelo valor da tabela acima;

Caso o valor mínimo do pedido não seja atingido, o sistema exibirá as demais opções de frete disponíveis;

A política de frete fixo pode ser alterada a qualquer momento, sem prévia comunicação, conforme atualização das condições comerciais e logísticas.

FORMAS DE PAGAMENTO

QUAIS AS FORMAS DE PAGAMENTO NO SITE?

As formas de pagamento disponíveis em nosso site são:

        •    CARTÕES DE CRÉDITO

Nossos produtos podem ser comprados pelas bandeiras: Visa, Dinners, Mastercard, American Express, Elo e Hipercard.

Parcelamento: Oferecemos a opção de parcelamento em até 08 vezes sem juros, de acordo com o valor da compra.
Segurança: Utilizamos tecnologia de criptografia para garantir a segurança dos dados dos cartões de crédito. As informações são processadas diretamente pela operadora do cartão e não são armazenadas em nossos sistemas.
Aprovação: A aprovação do pagamento ocorre em tempo real, mas está sujeita à análise e
confirmação pelo sistema de antifraude. Esse processo pode levar até 48H.

        •    BOLETO BANCÁRIO

O boleto bancário é aceito apenas para pagamento à vista e pode ser pago em qualquer banco ou aplicativo de pagamento até a data de vencimento. O prazo para pagamento é de até três (03) dias corridos. Se o pagamento não for realizado até o vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. A confirmação do pagamento pode levar até dois (02) dias úteis para ser processada.

IMPORTANTE: A CPAD não realiza atualização de boletos. Portanto, caso não tenha efetuado o pagamento dentro do prazo de vencimento, orientamos que refaça seu pedido.

Pedidos pagos após o vencimento do boleto estarão sujeitos a disponibilidade de estoque ou cancelamento.

        •    PIX

O PIX é uma forma rápida e eficiente de pagamento, disponível para todos os clientes.

Tempo de Processamento: A confirmação do pagamento via PIX ocorre em tempo real.
Segurança: O PIX é uma forma segura de pagamento com transações protegidas pelas mesmas tecnologias de segurança utilizadas pelo sistema bancário.

PROCESSAMENTO DE PEDIDOS

Os pedidos são processados e enviados somente após a confirmação do pagamento.

Pagamentos via cartão de crédito e PIX são confirmados em até 10min, se não entrarem em análise pelo antifraude. Os pagamentos via boleto bancário podem levar até dois (02) dias úteis para confirmação bancária.

Os clientes serão notificados por e-mail sobre a confirmação do pagamento e o status do pedido.

CANCELAMENTOS E REEMBOLSOS

        •    Cartão de Crédito: Em caso de cancelamento de pedido pago com cartão de crédito, o estorno será solicitado à administradora do cartão e devolvido integralmente em até duas (02) faturas,               independentemente do número de parcelas.
        •    Boleto Bancário: Para pedidos cancelados, pagos via boleto, o reembolso será realizado por transferência bancária para a conta individual do próprio cliente, em até sete (07) dias úteis após o recebimento               e confirmação dos dados bancários.
        •    PIX: Para pedidos cancelados, pagos via PIX, o reembolso será realizado por transferência bancária para a conta individual do próprio cliente, em até sete (07) dias úteis após o recebimento e confirmação              dos dados bancários.

POSSO ALTERAR A FORMA DE PAGAMENTO APÓS A CONCLUSÃO DO PEDIDO?

Não. Após o fechamento e a geração do número de pedido não é possível realizar alterações na forma de pagamento, endereço de entrega, complementos, inclusão ou substituição de itens, ou na modalidade de envio. Para evitar qualquer inconveniente, verifique cuidadosamente todos os dados antes de finalizar o pedido.

COMO IMPRIMIR MEU BOLETO BANCÁRIO?

O ícone "IMPRIMIR BOLETO" está disponível no e-mail "Pedido realizado com sucesso" abaixo da forma de pagamento. Para imprimir, certifique-se de que o dispositivo esteja conectado a uma impressora.

Outra forma de localizar e imprimir seu boleto é pelos dados cadastrais:

            Clique em "Entrar" no topo da página inicial e faça login.
            Acesse "Pedidos”, localize seu pedido e imprima o boleto.

COMO USAR MEU VALE-COMPRAS?

Para fechar seu pedido e utilizar um vale já disponibilizado pela CPAD, siga os passos abaixo:

     1.   Fechar Pedido:

               Adicione os produtos ao carrinho e clique em “fechar pedido”.
               Informe seu e-mail e prossiga para a tela de pagamento.
               Clique em “Adicionar vale-presente” e insira o código do vale.

     2.   Pagamento:

               Se o vale for menor que o valor do pedido, pague a diferença com Cartão de Crédito, Boleto Bancário ou PIX.
               Se o vale for maior que o valor do pedido, o saldo restante poderá ser utilizado em outra compra.

Importante: O vale-presente é válido por 06 meses, é exclusivo para a Loja Virtual da CPAD e vinculado ao CPF do comprador, não podendo ser usado por terceiros.

COMO COMPRAR COM DOIS CARTÕES DE CRÉDITO?

Para usar dois cartões de crédito no checkout:

      1.   Adicione os produtos ao carrinho e clique em "Fechar Pedido".
      2.   Escolha a opção de pagamento “cartão de crédito”.
      3.   Preencha os dados do primeiro cartão e informe o valor a ser pago com ele.
      4.   Clique em “Adicionar outro cartão” para inserir os dados do segundo cartão e o valor restante será preenchido automaticamente.
      5.   Revise e finalize a compra.

Certifique-se de que todos os dados estejam corretos antes de concluir o pagamento.

TROCAS E DEVOLUÇÕES

CONDIÇÕES GERAIS

As trocas e devoluções de produtos do e-commerce da CPAD devem seguir as condições estabelecidas nesta política e ser solicitadas dentro de até 07 (sete) dias corridos a partir da data de recebimento do pedido. O setor de Atendimento deverá ser comunicado do motivo da ocorrência, através do canal atendimento@cpad.com.br

TROCA OU DEVOLUÇÃO

         1-  Arrependimento ou Desistência:

Envie um e-mail para atendimento@cpad.com.br com o assunto "Troca/Devolução - Arrependimento", incluindo o número do pedido, nome completo, CPF e o motivo da troca ou devolução. Após a análise, forneceremos um código de autorização de postagem para que você possa devolver o produto sem custo adicional.

         2-   Defeito, desacordo ou Avaria:

Envie um e-mail para atendimento@cpad.com.br com o assunto "Troca - Produto com Defeito", anexando fotos ou vídeos que comprovem o defeito, incluindo o número do pedido, nome completo e CPF. Após a análise, forneceremos um código de autorização de postagem para que você possa devolver o produto sem custo adicional.

Importante: No caso de devoluções pelos motivos acima, as postagens devem ser feitas exclusivamente pelo código de postagem reversa disponibilizado pela CPAD. A CPAD não se responsabiliza por despesas particulares para devolução.

PRAZOS PARA TROCAS E DEVOLUÇÕES

         •   Troca por Arrependimento ou Desistência: O cliente tem até 07 (sete) dias corridos, após o recebimento do produto, para solicitar a troca ou devolução, conforme previsto no Art. 49 do Código de Defesa               do Consumidor (CDC).
         •   Troca por Defeito ou Avaria: O prazo para solicitar a troca de produtos com defeito ou avaria é de até 90 (noventa) dias corridos após o recebimento. Após análise e confirmação do defeito, o cliente pode              optar por substituir o produto, reembolso do valor pago ou obter um vale para futuras compras.

CONDIÇÕES PARA TROCA

Para troca ou devolução, o produto deve estar sem sinais de uso, na embalagem original, com todos os acessórios e nota fiscal. Produtos usados, sem nota fiscal ou fora do prazo não serão aceitos.

REENVIO DE PRODUTOS COM DEFEITO

Se a devolução foi realizada por avaria, defeito ou divergência, havendo disponibilidade de estoque, um novo produto será enviado em até (30) trinta dias corridos após a chegada e análise do item em nossos estoques, utilizando a mesma forma de envio escolhida na compra. Caso prefira o estorno ou reembolso, envie um e-mail em até 30 trinta dias corridos após o recebimento para solicitar a devolução dos valores pagos.

DEVOLUÇÃO DE VALORES

A CPAD realizará a restituição parcial ou total dos valores pagos, nos casos de cancelamento da compra ou de um ou mais itens por desistência ou indisponibilidade, dentro do prazo de até (30) trinta dias úteis, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra.

         •   Compras com Cartão de Crédito: O estorno será solicitado à administradora do cartão e devolvido integralmente em até duas faturas, independentemente do número de parcelas.
         •   Compras com Boleto Bancário ou PIX: A restituição será realizada por transferência bancária ou PIX em até (07) sete dias úteis após a análise do produto.

Importante: O reembolso é feito exclusivamente em conta corrente ou poupança do titular da compra, com CPF ou CNPJ correspondente ao do pedido, no prazo de até 07 (sete) dias úteis após a confirmação dos dados bancários enviados. Não são aceitos reembolsos em contas de terceiros. Caso o comprador não possua conta individual, será emitido um vale compras no valor correspondente, com validade de 06 meses para uso no site.

         •   Vale compras: É possível também optar por um vale compras no valor correspondente, válido para futuras compras no site.

COMPREI NO SITE, POSSO TROCAR NAS LOJAS CPAD?

Não. Para trocar um produto comprado no www.cpad.com.br, entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br para obter um Código de Postagem Reversa Gratuita. Use esse código para devolver o produto em qualquer Agência dos Correios Própria, preferencialmente na embalagem original e com uma cópia da nota fiscal, incluindo uma breve descrição da devolução no verso. Após a postagem, nos comunique por e-mail informando o rastreamento reverso e aguarde as instruções adicionais.

Importante: Produtos devolvidos sem comunicação prévia, fora dos prazos legais ou com itens faltando não serão aceitos para troca ou devolução.

COMPREI UM PRODUTO DA CPAD, COM DEFEITO, EM OUTRA LOJA. COMO TROCAR?

Para trocar um produto da CPAD comprado em outra loja entre em contato com o lojista. Se não obtiver sucesso ou se o produto foi adquirido em feiras ou como presente, envie sua solicitação para sac@cpad.com.br com a descrição do defeito e fotos.

A CPAD analisará sua solicitação e retornará em até (07) sete dias. Se a troca for aprovada, enviaremos um código de devolução gratuita. Comprovado o defeito, enviaremos um produto novo igual, se disponível em estoque. Caso contrário, você receberá um vale-compras correspondente ao valor do produto na data da devolução.

Importante: De acordo com o Código de Defesa do Consumidor, não cabe ressarcimento para defeitos causados por mau uso. A garantia legal de (30) trinta dias para produtos não duráveis e (90) noventa dias para produtos duráveis é válida apenas para defeitos visíveis ou vícios de fabricação.

Se o produto apresentar um problema que não é facilmente perceptível, mesmo que inicialmente não saibamos sobre essa falha, você deve nos enviar o produto para análise. A partir da identificação do problema através do contato com nosso SAC, contará o prazo de garantia legal que é de 30 ou 90 dias, conforme estipulado pelo artigo 26, II, § 3º, do Código de Defesa do Consumidor (CDC).

CONSIDERAÇÕES FINAIS

A editora CPAD se reserva ao direito de não realizar a troca ou devolução de produtos que não atendam às condições estabelecidas nesta política.

Em caso de dúvidas, entre em contato com nosso atendimento ao cliente pelo telefone 0800 021 7373 ou e-mail atendimento@cpad.com.br.

POLÍTICA DE COMPRAS EM ATACADO

INFORMAÇÕES GERAIS

1. Cadastro e Acesso

          A área do Revendedor é exclusiva para compras em atacado.
          Realize o pré-cadastro com CNPJ ou CPF e aguarde a validação do perfil.
          Após a validação, você receberá um e-mail com o login e senha em até (02) dias úteis, além das informações sobre descontos e formas de pagamento.

2. Descontos e Condições de Pagamento

          Os descontos e condições de pagamento são aplicáveis a partir da validação do perfil de revendedor e podem ser modificados sem aviso prévio.
          Seu desconto será exibido no carrinho de compras no momento do fechamento do pedido.
          Os descontos variam conforme o perfil do revendedor, o valor total da compra e a forma de pagamento escolhida.

3. Descontos em Eventos

          Os descontos e condições especiais oferecidos durante ações promocionais e eventos CPAD são diferentes dos descontos de tabela do revendedor e não se aplicam a compras futuras.

4. Entrega e Frete

          As políticas de entrega, acompanhamento de pedidos, trocas e devoluções são uniformes para todos os clientes.
          O frete para compras em atacado é de responsabilidade do cliente e será calculado com base no peso do pedido, CEP de destino e método de envio selecionado.

QUAIS SÃO OS PERFIS DE REVENDEDOR DA CPAD?

Cadastro com CPF

      •    Pastor: Para pastores que possuem documento ministerial e querem adquirir produtos para seu crescimento espiritual.
      •    Colportor: Ideal para quem deseja aumentar sua renda revendendo produtos CPAD em igrejas, convenções, eventos ou vendas porta a porta.

Cadastro com CNPJ

      •    Igreja: Para igrejas ou organizações com CNPJ que tenham "organização religiosa" como atividade econômica principal ou secundária.
      •    Livreiro: Para livrarias ou similares com CNPJ que tenham "comércio varejista de livros" como atividade principal ou secundária. Se sua empresa não se encaixa nessa descrição, selecione "Empresa" no             campo "Categoria".
      •    Distribuidor: Para organizações com CNPJ que compram toda a linha de produtos CPAD e mantêm uma média mensal de compras acima de R$ 150.000,00.

IMPORTANTE: Todos os cadastros passarão por análise e validação. Se o perfil escolhido no pré-cadastro não corresponder com os dados informados, ajustaremos conforme as regras do site.

COMO ME CADASTRAR COMO REVENDEDOR?

          Acesse a seção “Acesso Exclusivo para Revendedor”.
          Preencha o formulário de pré-cadastro com CNPJ ou CPF, conforme o perfil desejado.
          Aguarde a validação do perfil (até 02 dias úteis).
          Você receberá por e-mail o login e senha para acessar a área de revendedores.
          Acesse a área exclusiva e aproveite as condições especiais de compra e descontos.

POSSO ME CADASTRAR EM DOIS PERFIS DE REVENDEDOR SIMULTANEAMENTE?

Não. O cadastro de revendedor só permite um perfil de compras por CPF ou CNPJ.

JÁ TENHO CADASTRO NO SITE. POSSO ME RECADASTRAR COM UM PERFIL DE REVENDEDOR?

Sim, porém se você já é cadastrado, nos envie seu nome, e-mail e CPF/CNPJ para avaliação através do e-mail atendimento@cpad.com.br. Caso seja aprovado, você receberá o login e senha de acesso exclusivo ao Revendedor.

POSSO FAZER UM PEDIDO EM CONSIGNAÇÃO PARA REVENDER?

Não. A CPAD não faz pedidos em Consignação. Apenas vendas diretas.

COMO SABER QUAL PERCENTUAL DE DESCONTO TERÁ O MEU PEDIDO?

De acordo com o valor bruto do seu pedido, você poderá consultar a tabela de descontos e prazos, que será disponibilizada por um consultor que lhe dará acessoria.

A CPAD TRABALHA COM A MODALIDADE DE DROPSHIPPING?

Não, a CPAD não utiliza a modalidade de dropshipping. Todos os produtos vendidos em nosso ecommerce são armazenados e enviados diretamente do nosso próprio centro de distribuição. Isso
nos permite garantir a qualidade e a disponibilidade dos itens oferecidos, além de proporcionar um serviço de entrega mais confiável e ágil. Portanto, qualquer pessoa que configure ou compre produtos em nosso site utilizando a modalidade de dropshipping não está autorizada pela CPAD.
Nesses casos, não nos responsabilizamos por extravios, atrasos ou problemas de entrega relacionados a pedidos feitos por terceiros sem nossa autorização.

PREÇOS, PRODUTOS E PROMOÇÕES

PREÇOS NA LOJA ONLINE SÃO OS MESMOS DA LOJA FÍSICA?

Os preços na loja online são exclusivos para compras no site e não se aplicam às lojas físicas.
O preço do produto sempre será o valor apresentado no momento da finalização da compra.

POR QUE NÃO CONSIGO VER O PREÇO DO PRODUTO?

Se o preço do produto não estiver visível, isso indica que o item não está disponível em
estoque. Para receber uma notificação quando o produto estiver novamente disponível, por favor, cadastre seu nome e e-mail no campo "AVISE-ME".

POR QUE OS PREÇOS PROMOCIONAIS SUMIRAM DO CARRINHO NA FINALIZAÇÃO DA COMPRA?

Nossas promoções têm datas e horários específicos. Se os preços mudarem ao finalizar o pedido, verifique se a promoção já terminou. O preço válido é o que aparece na finalização da compra.

POSSO COMPRAR PRODUTOS INDISPONÍVEIS NO ESTOQUE?

Não é possível comprar produtos fora de estoque, mas você pode cadastrar seu e-mail no campo “AVISE-ME” para ser notificado quando o item estiver disponível. Esse aviso não garante reserva.

COMO SABER DETALHES E CARACTERÍSTICAS DE UM PRODUTO?

As informações sobre acabamento, número de páginas, espessura estão disponíveis na página do produto, na seção “características”.

COMO RECEBER PROMOÇÕES DA CPAD?

Cadastre seu e-mail na opção "Quero receber e-mails com promoções" ou em "Cadastrese para receber ofertas exclusivas" no site para ficar por dentro de lançamentos e
promoções.

COMO USAR UM CUPOM DE DESCONTO?

Ao receber um cupom, adicione os produtos e insira o código no campo "Cupom de Desconto" na página do Carrinho de Compras.

REGRAS PARA USO DE CUPOM

          Válido para compras dentro das regras anunciadas.
          O cupom é único por cadastro e não cumulativo.
          Pode ser restrito a categorias, produtos ou CPF/CNPJ.
          Válido apenas para compras online, não em lojas físicas.
          O Cupom não isenta a cobrança do frete.
          O desconto se aplica sobre o preço dos produtos anunciados.

NÃO QUERO MAIS RECEBER E-MAILS PROMOCIONAIS. COMO FAZER?

Clique em “Descadastre-se” no rodapé dos e-mails promocionais se não quiser mais recebê-los.

TELEVENDAS E LOJAS FÍSICAS

A CPAD oferece um canal de Televendas para compras, permitindo que você adquira qualquer produto do catálogo sem sair de casa. O atendimento é personalizado e gratuito.

      •    Horário de Atendimento: Segunda a sexta-feira, das 08h às 17:30h (exceto feriados nacionais).
      •    Telefone: 0800 021 7373
      •    WhatsApp: (21) 2406-7373

PRÉ-VENDA

A pré-venda permite a reserva antecipada de lançamentos. O prazo de entrega é calculado a partir do lançamento, somado ao tempo de envio.

LOJAS FÍSICAS

Para encontrar a loja física CPAD mais próxima e conferir estoque, preços e horários, clique em  https://www.cpad.com.br/nossas-lojas.

INFORMAÇÕES DA EDITORA

EVENTOS CPAD:

Dúvidas e informações sobre eventos CPAD, contate:

Fábio Pereira

      •    E-mail: fabio.pereira@cpad.com.br
      •    WhatsApp: (21) 96452-2990
      •    Telefone: (21) 2406-7400

Érica Silva

      •    E-mail: E-mail: erica.silva@cpad.com.br
      •    WhatsApp: (21) 96466-2990
      •    Telefone: (21) 2406-7352

REVISTAS DA ESCOLA DOMINICAL

Obtenha informações, subsídios e vídeos sobre as revistas em https://www.escoladominical.com.br/.

CPADNEWS

Portal de notícias cristãs com artigos, testemunhos e atualizações do cenário cristão no Brasil e no mundo.

Acesse https://www.cpadnews.com.br/.