Exegese? Para quê?
Cód:
329270
Uma coletânea dos 21 dos melhores artigos de Gordon Fee sobre estudos textuais, exegéticos e teológicos sobre diversas passagens do Novo Testamento.
De: R$ 79,95Por: R$ 67,96ou X de
Economia de R$ 11,99Livros 15%
Calcular frete
Opção de frete para sua região
Calcule o valor do frete e prazo de entrega para a sua região
Descrição
Uma coletânea dos 21 dos melhores artigos de Gordon Fee sobre estudos textuais, exegéticos e teológicos sobre diversas passagens do Novo Testamento.
Características
Descrição
Descrição | Nesta obra, temos a oportunidade de vislumbrar 25 anos da produção intelectual de um dos maiores estudiosos pentecostais do Novo Testamento da atualidade, Gordon Fee. São 21 artigos de estudos textuais, exegéticos e teológicos sobre as mais variados passagens do Novo Testamento, entre eles, Paulo como um dos primeiros pensadores trinitários, a liberdade e obediência de acordo com Paulo, a cristologia e pneumatologia do Novo Testamento e muito mais. São estudos primorosos que demonstram o domínio que Fee tem na tarefa exegética e ilustram o objetivo da exegese a serviço da comunidade cristã.
Também disponível na versão e-Book. Acesse: https://www.cpad.com.br/digital/e-book |
---|
Categoria
Livros | Hermenêutica |
---|
Características
ISBN | 978-85-263-1878-6 |
---|---|
Altura | 22,5 |
Largura | 14,5 |
Número de páginas | 414 |
Público Alvo | Professor, Liderança, Seminarista |
Acabamento | Brochura |
Sobre o Autor
Nome do Autor | Gordon D. Fee - É professor emérito de Estudos do Novo Testamento no Regent College, em Vancouver, Canadá. Exerce a função de editor da série New International Commentary. Além de destacada atuação como estudioso do Novo Testamento, tendo publicado vários livros e artigos em seu campo de especialização, a crítica textual do Novo Testamento, é também reconhecido como professor e orador brilhante. É autor e coautor de vários livros, entre eles, Exegese? Para quê? e Jesus o Senhor segundo o Apóstolo Paulo, publicados pela CPAD. |
---|
Leia um Trecho
Leia |
---|