Política de Vendas

Os preços apresentados no site www.cpad.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da CPAD, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

1- Condições Gerais

Formas de pagamento no site

Pagamento à vista:


- Boleto Bancário - Prazo de três dias úteis para o pagamento do boleto e até 72h para confirmação bancária

- Cartão de Crédito Prazo de até 24h para aprovação pela administradora do cartão

Pagamento parcelado:

- Cartão de crédito Prazo de até 24h para aprovação pela administradora do cartão

Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você.

Nas compras até R$ 60,00 (sessenta reais), no Cartão de Crédito, parcelamento em até duas vezes sem juros. Acima deste valor o parcelamento segue de forma progressiva, em até 10x sem juros, dependendo do valor do pedido, conforme tabela abaixo:

-Pedidos de R$ 60,00 a R$ 90,00 = parcelamento em até 2x sem juros.
-Pedidos de R$ 91,00 a R$ 120,00 = parcelamento em até 3x sem juros.
-Pedidos de R$ 121,00 a R$ 150,00 = parcelamento em até 4x sem juros.
-Pedidos de R$ 151,00 a R$ 450,00 = parcelamento em até 5x sem juros.
-Pedidos de R$ 451,00 a R$ 600,00 = parcelamento em até 6x sem juros.
-Acima de R$ 600,01 = parcelamento em até 8x sem juros.

Compras realizadas por CNPJ - Empresas

As vendas para pessoas Jurídicas serão concluídas mediante preenchimento correto do cadastro. De acordo com a legislação brasileira, decreto do ICMS, o ENDEREÇO DE ENTREGA deve ser o mesmo que consta no Cadastro do CNPJ. Sendo assim, não será possível a entrega do pedido em qualquer endereço diferente do endereço cadastrado na Receita Federal.

Havendo a identificação deste caso, a CPAD entrará em contato com você.
Informamos que seu pedido sofrerá atraso no envio, quando esta divergência for detectada.

Compras realizadas por CNPJ – Igrejas

As compras realizadas com CNPJ de igrejas deverão atender ao critério abaixo, para endereço de entrega:

- O endereço de entrega indicado deverá ser, obrigatoriamente, dentro do mesmo município do endereço constante no cadastro do CNPJ.

Havendo a identificação deste caso, a CPAD entrará em contato com você.
Informamos que seu pedido sofrerá atraso no envio, quando esta divergência for detectada.

Como realizar um cadastro de CNPJ

Nosso sistema de vendas é o smart checkout.
Assim que os pedidos são colocados no Carrinho, clique no botão Fechar Pedido. O site solicitará seu e-mail, caso ainda não seja cadastro, ele lhe direcionará a tela de cadastro.
O campo CPF não deve ser preenchido, caso o cadastro seja de Pessoa Jurídica. Preencha apenas um nome e telefone para um posterior contato, caso necessário. Os demais dados devem ser preenchidos no campo destinado a Pessoa Jurídica.

Como comprar com cartão de crédito

Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, clique em FECHAR PEDIDO
Você será direcionado a uma tela que pedirá seu e-mail cadastrado. Após informar o e-mail, você será direcionado a tela de Pagamento.
A opção CARTÃO DE CRÉDITO já estará selecionada. Marque a bandeira do cartão de crédito de sua preferência e então preencha os dados do cartão e confira se o parcelamento desejado foi selecionado corretamente.
Antes de fechar seu pedido, confira se todos os dados do cartão de crédito e do endereço de entrega estão corretos. Não será possível alterar qualquer dado após o fechamento do pedido.

A aprovação do pedido depende da liberação da Administradora do Cartão.
O prazo para entrega é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.
Para sua segurança, todos os pedidos de cartão de crédito passam por sistema anti-fraude e confirmação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você.

Pagamentos com dois cartões de Crédito

As regras são as mesmas para compra com um único cartão, contudo clique no link Pagar usando dois cartões, onde você terá a opção de inserir um segundo cartão, da mesma forma que o primeiro.
Preencha o valor que deseja debitar no primeiro cartão, pois o valor no segundo cartão é calculado automaticamente.
Caso você não preencha nenhum valor, o sistema entenderá que você deseja passar 50% da compra em cada cartão, somando-se o total do pedido nos dois cartões.

Pagamento com boleto bancário

Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, clique em FECHAR PEDIDO
Você será direcionado a uma tela que pedirá seu e-mail cadastrado. Após informar o e-mail, você será direcionado a tela de Pagamento.
Marque a opção BOLETO.
Antes de fechar seu pedido, confira se todos os dados do endereço de entrega estão corretos. Não será possível alterar qualquer dado após o fechamento do pedido.

O banco tem até três dias úteis para nos confirmar o pagamento do seu boleto, feito dentro do vencimento do mesmo.
O prazo para entrega é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.
Para sua segurança, todos os pedidos passam por sistema de confirmação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você

O não pagamento do boleto até a data do vencimento cancelará automaticamente o seu pedido.

Como imprimir o Boleto bancário

O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.
O Boleto também estará disponível no ícone MEUS PEDIDOS. Encontre o seu pedido, pelo número, e faça a impressão do boleto.

Pagamento utilizando vale

Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, clique em FECHAR PEDIDO
Você será direcionado a uma tela que pedirá seu e-mail cadastrado. Após informar o e-mail, você será direcionado a tela de Pagamento.
Clique no link Adicionar vale-presente e insira o código do seu vale. Após, faça o processo normal de fechamento do seu pedido.

- Caso o vale seja inferior ao valor do pedido realizado, complemente o pagamento usando as opções de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

- Caso o vale seja maior que o valor do seu pedido, você poderá utilizar a diferença em outra compra.

O vale é identificado pelo seu CPF. Somente você poderá utilizar em nossa Livraria Virtual mediante o seu cadastro feito na CPAD e não pode ser usado por terceiros.

Para sua segurança, todos os pedidos passam por sistema de confirmação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você

Os VALE COMPRAS gerados servem somente para adquirir a mercadoria que desejar dentro da Loja Virtual da CPAD www.cpad.com.br

O código do VALE COMPRAS é uma sequência de letras que será enviada por e-mail para o cliente usar na finalização de compra como forma de pagamento.

Pagamento não aprovado

Caso seu pagamento no cartão de crédito não seja aprovado pela sua administradora, você será notificado através de um e-mail. Entre em contato com sua administradora e refaça seu pedido.

Dados divergentes em sua compra

Para sua segurança, todos os pedidos passam por confirmação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você.
Por isso, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.
Ao finalizar cada compra, verifique se todos os dados estão corretos.
Mantenha sempre seus números de telefone atualizados, inclusive um telefone fixo e endereço de e-mail válido, para agilizar o contato, caso necessário.
O prazo de entrega será considerado a partir da conclusão da análise do pedido e emissão de nota fiscal.
Pedimos que, ao receber um e-mail solicitando confirmação de dados, os mesmos sejam respondidos para que o pedido retorne ao fluxo normal.

Não encontro meu pedido no site

Pedidos no Boleto: Caso o pagamento não tenha sido efetuado dentro prazo de vencimento do boleto, refaça seu pedido.

Pedidos no cartão de crédito: Entre em contato com atendimento@cpad.com.br

Prazo para aprovação do pedido

Cada forma de pagamento tem um prazo para aprovação.

- Boleto Bancário: Prazo é de até 72h úteis para confirmação bancária, após o pagamento.

- Cartão de crédito: O prazo de aprovação da administradora do cartão é de até 24h.

- Vale: Caso o vale seja inferior ao valor do pedido realizado, complemente o pagamento usando as opções de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário (Vide prazos de aprovação acima);

Caso o vale seja maior que o valor do seu pedido, você poderá utilizar a diferença em outra compra;
Caso a compra seja paga integralmente com o vale, o prazo de aprovação é imediato.

Pedidos de assinaturas impressas

A CPAD dispõe para venda assinaturas impressas que, de acordo com o prazo dos Correios, serão entregues no prazo mínimo de 20 dias úteis após a emissão de nota fiscal e a saída do produto da editora. A CPAD reserva-se o direito de utilizar somente o serviço de Mala Direta dos Correios.
O prazo de entrega só começa a vigorar a partir da emissão da Nota Fiscal. Para pedidos realizados no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega.
Antes de serem entregues, todos os produtos são devidamente embalados, para que não haja nenhum dano durante o trajeto. Caso alguma mercadoria chegue com avaria, recuse imediatamente e entre em contato conosco através do e-mail atendimento@cpad.com.br

Caso a sua compra contenha outros produtos além de Assinaturas, estes produtos terão uma nota fiscal específica e serão entregues de acordo com os prazos indicados para cada um deles. A nota fiscal da assinatura será enviada eletronicamente, para o seu e-mail cadastrado.

Recebimento de e-mails promocionais

Para receber nossos e-mails promocionais, basta entrar em nossa home e cadastrar seu e-mail para receber ofertas exclusivas.
Ao efetuar seu cadastro, marque a opção Quero receber e-mails com promoções.
Caso não queira receber e-mails com promoções, faça seu login e atualize esta opção em Dados Cadastrais.

Descontos e Promoções

O site da CPAD oferece descontos para o público varejista, com ofertas válidas dentro de períodos determinados.
Oferecemos descontos promocionais a clientes cadastrados que recebem e-mails com ofertas.
Também disponibilizamos ofertas exclusivas na home, através de nossas vitrines e banners. Em caso de dúvidas, entre em contato com atendimento@cpad.com.br

Descontos para compras em atacado

Os clientes que desejarem comprar em grande quantidade deverão entrar em contato com o 0800 021 7373 (de 2ª a 6ª das 8h às 17h) para obter descontos exclusivos para revenda.
- Igrejas / Cotas e Assinaturas (opção 2)
- Colportores e Lojistas (opção 3)
- Pastores e demais clientes (opção 4)

Suporte para os e-Books e Assinaturas Digitais

Para tirar suas dúvidas sobre as Assinaturas Digitais e e-Books da CPAD ligue para (21) 2406-7315 ou mande um e-mail para digital@cpad.com.br.
Para mais adquirir as assinaturas digitais e os e-books da CPAD acesse www.cpaddigital.com.br

Acesso para revendedor
É cliente novo? Antes de acessar a área exclusiva, é necessário fazer um pré-cadastro, que será submetido a aprovação. A resposta será enviada por e-mail em até 72h úteis e após a confirmação, o cliente estará apto para acessar a área do Revendedor e receberá a tabela de descontos referentes ao seu perfil.
Cliente novo
00%