FAQ - Tire suas dúvidas Online

Meu Cadastro

Após escolher os produtos e colocá-los no carrinho, clique no botão 'Fechar Pedido'. Você será direcionado à página de finalização de pedido. Em seguida, insira seu e-mail e clique no botão 'Continuar'. Preencha todos os dados conforme os passos indicados nesta tela e em seguida, finalize seu pedido.

Talvez seu navegador precise de uma limpeza de cookies. Siga os passos abaixo:

• Aperte, simultaneamente, as teclas Control + Shift + Del (Delete)

• Será exibida uma tela com opções. Leia todas e selecione apenas as opções de limpeza de “Cookies e Cache”

 

• Em seguida, clique no botão de comando para concluir a limpeza/exclusão dos cookies e cache

 

• Feche as telas abertas da internet e abra novamente

Pronto! A utilização do site será normalizada.

Siga as instruções abaixo para criar sua senha:

Após criar seu cadastro na página de finalização do pedido, acesse Entre ou cadastre-se (no topo da home). Em seguida, clique em Entrar com e-mail e senha. Preencha o e-mail informado no cadastro e clique em Não tem uma senha? Cadastre agora. Neste passo, você deverá criar uma senha contendo:

• No mínimo 8 caracteres

• 1 número

• 1 letra minúscula

• 1 letra maiúscula

Ao digitar a nova senha e confirmá-la, a página exibirá um campo solicitando um Código numérico que foi enviado para o seu e-mail (caso não chegue à caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico). Insira este código no campo indicado e clique para criar/alterar sua senha. Pronto! Sua senha foi criada.

Ao acessar seu cadastro, clique em Esqueci minha senha. Você deverá criar uma nova senha contendo:

Após criar seu cadastro na página de finalização do pedido, acesse Entre ou cadastre-se (no topo da home). Em seguida, clique em Entrar com e-mail e senha. Preencha o e-mail informado no cadastro e clique em Não tem uma senha? Cadastre agora. Neste passo, você deverá criar uma senha contendo:

• Mínimo de 8 caracteres

• 1 número

• 1 letra minúscula

• 1 letra maiúscula

Ao digitar a nova senha e confirmá-la, a página exibirá um campo solicitando um Código numérico que foi enviado para o seu e-mail (caso não chegue à caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico). Insira este código no campo indicado e clique para criar/alterar sua senha. Pronto! Sua nova senha foi criada.

Sim! Se você já possui cadastro conosco acesse Entre ou cadastre-se (no topo da home). Clique em 'Receber chave de acesso rápido por e-mail' e informe seu e-mail cadastrado. A página exibirá um campo solicitando um Código numérico que foi enviado para o seu e-mail (caso não chegue à caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico). Insira este código no campo indicado e pronto! Você terá acesso a todo seu cadastro.

Você tem duas opções para alterar seu cadastro:

1º - Sim! Se você já possui cadastro conosco acesse Entre ou cadastre-se (no topo da home). Clique em 'Receber chave de acesso rápido por e-mail' e informe seu e-mail cadastrado. A página exibirá um campo solicitando um Código numérico que foi enviado para o seu e-mail (caso não chegue à caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico). Insira este código no campo indicado e pronto! Você terá acesso a todo seu cadastro.

2º - Ao realizar um pedido, você será direcionado a pagina de dados cadastrais e pagamento. Nos passos 1 e 2 você poderá clicar no ícone (lápis) e proceder as alterações necessárias em seus dados pessoais e endereço para entrega. IMPORTANTE: Nosso sistema de vendas é o smart checkout, portanto o único dado que não pode ser alterado é seu e-mail. Caso tenha cadastrado o e-mail com algum caractere errado ou caso tenha descontinuado o uso deste endereço eletrônico, crie um novo cadastro informando o novo e-mail. Seus dados pessoais podem ser reinseridos normalmente.

Como você não está autenticado, protegemos seus dados, mascarando-os com os asteriscos. Se você reconhece que estes são seus dados pessoais e seu endereço, pode seguir em frente! Caso queira vê-los ou alterá-los, basta clicar no ícone de alteração de Dados Pessoais ou de Entrega (Lápis). Em seguida, confirme sua identificação inserindo e-mail e senha ou através da chave de acesso rápido por e-mail.

Você tem duas opções para alterar seu endereço de entrega:

1º - acesse Entre ou cadastre-se (no topo da home). Clique em 'Receber chave de acesso rápido por e-mail' e informe seu e-mail cadastrado. A página exibirá um campo solicitando um Código numérico que foi enviado para o seu e-mail (caso não chegue à caixa de entrada, verifique sua caixa de SPAM ou Lixo Eletrônico). Insira este código no campo indicado. Você poderá excluir ou alterar seu endereço de entrega e em seguida clique em 'Salvar'.

2º - Ao finalizar um pedido, você será direcionado à pagina de dados cadastrais. No passo 2 clique no ícone (Lápis) e proceda as alterações no seu endereço para entrega.

Para o cancelamento de cadastro, solicitamos gentilmente que nos contate por meio do e-mail atendimento@cpad.com.br

Como Comprar

É muito fácil fazer seu pedido na CPAD. Em 5 passos você vai perceber como é simples e seguro comprar conosco!

1- Escolha seus produtos

Navegue pelo site e escolha os produtos. Clique em Comprar, conforme a imagem abaixo:

2- Carrinho de Compras

Agora que você já colocou os produtos no carrinho, confira se está tudo certo. Aqui você pode alterar quantidades, inserir cupons de desconto (se houver), saber prazos de entrega e valores de frete.

3- Identificação

Agora você precisa informar seu e-mail e continuar.

4- Finalizar pedido

Se você já é cadastrado, apenas confira seus dados pessoais e a forma de pagamento. Se for sua primeira compra conosco, preencha os campos indicados: Dados pessoais, entrega e forma de pagamento. Feito isso, finalize sua compra!

5- Pronto! Pedido confirmado.

Agora é só aguardar seu pedido chegar, conforme o prazo de entrega estabelecido.

A CPAD disponibiliza para venda as assinaturas impressas dos periódicos: Ensinador Cristão, Obreiro Aprovado e Jornal Mensageiro da Paz. De acordo com o prazo dos Correios, os periódicos serão entregues no prazo mínimo de 20 dias úteis após a emissão de nota fiscal e a saída do produto da editora.

A CPAD reserva-se o direito de utilizar somente o serviço de Mala Direta dos Correios.  O prazo de entrega só começa a vigorar a partir da emissão da Nota Fiscal. Para pedidos realizados no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega.

Antes de serem entregues, todos os produtos são devidamente embalados, para que não haja nenhum dano durante o trajeto. Caso alguma mercadoria chegue com avaria, recuse imediatamente e entre em contato conosco através do e-mail atendimento@cpad.com.br

Caso a sua compra contenha outros produtos além de Assinaturas, seja digital ou impressa, estes produtos terão uma nota fiscal específica e serão entregues de acordo com os prazos indicados para cada um deles. A nota fiscal da assinatura será enviada eletronicamente, para o seu e-mail cadastrado.

Você deve escolher sua assinatura digital, Lições Bíblicas Digitais Adultos e/ou Lições Bíblicas Digitais Jovens e colocar no carrinho. Siga as instruções para finalizar sua compra. Após a confirmação do pagamento da Assinatura você receberá um e-mail contendo todas as informações de acesso, login e links necessários para instalação e uso. O prazo para o envio deste e-mail é de até 3 dias úteis após a emissão da Nota Fiscal).

Por se tratar de uma Assinatura Digital, nada será enviado pelos Correios ou Transportadora. A cada trimestre o arquivo executável da Revista Digital para computadores PC fica disponível para DOWNLOAD no site www.licoesbiblicas.com.br

A assinatura do APLICATIVO será automaticamente atualizada a cada trimestre em seu dispositivo móvel.

 

Acesse os links abaixo e instale o APLICATIVO em seu dispositivo móvel ou faça DOWNLOAD da Revista Digital para o seu computador: ADULTOS/JOVENS

Clique aqui: Revistas Digitais Lições Bíblicas CPAD

Ao fazer download do arquivo executável e instalar em seu Computador ou instalar o aplicativo em seu Dispositivo Móvel, inicialmente somente duas lições estarão disponíveis até que você receba o e-mail com os acessos e instruções. A partir do recebimento deste e-mail, você terá acesso livre a todo o conteúdo.

Cada assinatura permite o acesso por dois anos à versão digital individual do jornal Mensageiro da Paz, compatível com Computadores e dispositivos móveis – Android & Apple, NÃO garantindo ao assinante o direito de receber também a edição impressa do Jornal.

O acesso à edição digital do Jornal Mensageiro da Paz estará disponível para o leitor por dois anos no prazo de até 72h horas úteis após a emissão da Nota Fiscal para compras feitas no Cartão de Crédito. O cliente que efetuar o pagamento em Boleto Bancário terá acesso ao serviço dentro do mesmo prazo, contado a partir da confirmação do pagamento na CPAD feita pelo Banco e emissão da Nota Fiscal.

Saiba mais em:

Jornal Mensageiro da Paz - Edição Digital

Nossos e-books são vendidos por lojas parceiras da CPAD. Para adquiri-los, basta clicar na categoria “E-book”, escolher o produto desejado e, em seguida, clicar no ícone da loja parceira onde você deseja finalizar a compra. Você será direcionado à página de compras da loja. Então, finalize o pedido conforme as instruções. Todas as condições de pagamento, preços, instruções de uso, acessos e dúvidas são de inteira responsabilidade da loja parceira.

A CPAD revende seus e-books pelas lojas: Amazon, Apple, Google Play, Kobo, e Wook

Meus Pedidos

Acompanhe facilmente todos os seus pedidos. Clique em Entre ou cadastre-se (no topo da home) e siga as instruções de login. Dentro deste ambiente você terá todas as informações sobre os seus pedidos.

Além dessa forma, você receberá e-mails programados a cada etapa de modificação do status do seu pedido, inclusive com as alterações de status do rastreamento. Consulte sempre sua caixa de e-mail.

Verifique o andamento do seu pedido. Clique em Entre ou cadastre-se (no topo da home) e siga as instruções de login. Dentro deste ambiente você terá todas as informações sobre o andamento dos seus pedidos.

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Você consegue acompanhar todos os passos de sua encomenda. Clique em Entre ou cadastre-se (No topo da home) e siga as instruções de login. Dentro deste ambiente você acompanhará as atualizações dos seus pedidos.

Além dessa forma, você receberá e-mails programados a cada etapa de modificação do status do seu pedido, inclusive com as alterações de status do rastreamento. Consulte sempre sua caixa de e-mail.

Quando há aprovação da administradora do cartão de crédito ou confirmação do pagamento do boleto bancário, enviamos um e-mail notificando sobre a aprovação.

A encomenda está em averiguação na fiscalização entre as fronteiras dos Estados e o prazo é de até 05 (cinco) dias úteis para liberação e andamento da entrega.

Caso a compra permaneça retida após esse prazo, entre em contato conosco pelo e-mail atendimento@cpad.com.br

Caso identifique que seu pedido foi extraviado, nos contate imediatamente por e-mail atendimento@cpad.com.br

Nós geraremos uma nova remessa e enviaremos para seu endereço. Qualquer eventualidade, informaremos pelo e-mail cadastrado.

Se o seu pedido tiver muitos itens, é possível que ele tenha seguido em mais de uma caixa, por isso a entrega ocorrerá em momentos diferentes. Porém, se não for este o caso, nos contate imediatamente pelo e-mail atendimento@cpad.com.br

Após o fechamento e a geração do número de pedido, NÃO será possível realizar qualquer alteração de: endereço do destinatário, complementos, inclusão ou substituição de itens, forma de pagamento ou modalidade de envio.

Para que isso não aconteça, certifique-se de que todos os dados foram preenchidos corretamente e então finalize o pedido.

Após o fechamento e a geração do número de pedido, não será possível realizar inclusão ou substituição de itens.

Para que isso não aconteça, certifique-se de que todos os produtos foram inseridos de acordo com seu pedido e então finalize a compra.

Sua nota fiscal é enviada eletronicamente para seu e-mail cadastrado e também segue impressa junto ao seu pedido.

Caso deseje uma segunda via em PDF, favor nos solicite por e-mail atendimento@cpad.com.br

Para agilizar seu atendimento, coloque no assunto do e-mail: “Segunda via de NF” e informe o número do pedido ou CPF do comprador.

Esta mensagem significa que recebemos corretamente seu pedido em nossa loja. Caso a forma de pagamento escolhida seja cartão de crédito, nesta etapa seu pedido aguarda aprovação da administradora do cartão.

Caso a forma de pagamento escolhida tenha sido boleto, nesta etapa seu pedido aguarda confirmação bancária do pagamento.

Esta mensagem significa que recebemos a confirmação de pagamento do seu pedido. Nesta etapa ele segue para separação e emissão de nota fiscal.

Caso tenha dúvidas sobre o prazo de entrega, Clique em Entre ou cadastre-se (no topo da home) siga as instruções de login e confira todas as informações sobre a sua encomenda.

Não existe um período pré-determinado para a emissão da nota. Os processos de revisão de cadastro, separação de produtos e emissão da nota fiscal podem levar algum tempo. Mais não se preocupe! Nosso compromisso é entregar a encomenda até a data final indicada no fechamento da sua compra. Informamos que em período de eventos no site e grande fluxo de pedidos, é comum que as atualizações de status levem alguns dias para serem enviadas. Salientamos que isso não interfere no prazo estimado para chegada do pedido. Acompanhe todas as atualizações por e-mail!

Caso tenha dúvidas sobre o prazo de entrega, Clique em Entre ou cadastre-se (no topo da home) siga as instruções de login e confira todas as informações sobre a sua encomenda.

Esta mensagem significa que estamos empacotando seu pedido e providenciando o envio da sua encomenda pelo modo d envio escolhido.

Caso tenha dúvidas sobre o prazo de entrega, Clique em Entre ou cadastre-se (no topo da home) siga as instruções de login e confira todas as informações sobre a sua encomenda.

Esta mensagem significa que sua encomenda foi entregue aos Correios ou transportadora escolhida no fechamento do seu pedido. Nesta mensagem informamos novamente a modalidade de envio escolhida e data estimada para a entrega.

Caso tenha dúvidas sobre o prazo de entrega, Clique em Entre ou cadastre-se (no topo da home) siga as instruções de login e confira todas as informações sobre a sua encomenda.

Esta mensagem significa que seu pedido já tem código de rastreamento disponível para acompanhar junto aos Correios.

Ao clicar no link ver histórico detalhado você acompanha as atualizações do rastreio. Caso não visualize nenhuma inteiração assim que receber este e-mail, pedimos que aguarde até 48h para atualizações dos Correios.

Caso você pesquise o código de rastreamento nos Correios e visualize a mensagem “O nosso sistema não possui dados sobre o objeto informado” não se preocupe! O objeto foi postado recentemente, é natural que seus rastros não tenham ingressado no sistema. Nesse caso, por favor, pedimos que aguarde atualizações em até 2 dias úteis.

Não se preocupe! Seu pedido foi postado corretamente, porém os dados dessa postagem ingressaram no sistema dos Correios após o horário comercial. Seu objeto será atualizado e encaminhado no próximo dia útil, sem prejuízos no prazo de entrega.

Caso tenha recebido um e-mail notificando o cancelamento do seu pedido, certifique-se de que você não tenha feito este cancelamento em Meus pedidos. Caso esse procedimento não tenha ocorrido, há duas hipóteses para que o cancelamento tenha ocorrido:

1º - A administradora do cartão de crédito não aprovou a compra, o que gera o cancelamento automaticamente.

2º - Prazo para pagamento do boleto bancário expirou e não houve confirmação do pagamento. O pedido é cancelado automaticamente.

Se você não identificar nenhuma das condições acima, nos contate imediatamente por e-mail atendimento@cpad.com.br

Para efetivar o cancelamento, deve-se conferir em qual etapa encontra-se o pedido no site.

• Se você escolheu como forma de pagamento o Boleto Bancário, mas ainda não realizou o pagamento, o seu pedido será cancelado automaticamente.

 

• Se o pedido foi pago e a nota fiscal foi emitida, pedimos que recuse o recebimento no ato da entrega. Após este procedimento, nos contate imediatamente por e-mail atendimento@cpad.com.br notificando-nos se deseja o reembolso (Pagamento Boleto) ou o estorno (Pagamento Cartão).

Neste e-mail você deverá informar o número do pedido e/ou CPF do comprador, bem como os dados bancários no caso de reembolso.

Informamos que só realizamos reembolso em conta bancária de titularidade do CPF do comprador. Neste e-mail nos informe:

CPF do Cliente

Nome completo conforme está na Conta Corrente

Número do pedido

Números de agência e conta corrente

Nome do banco

• Se você efetuou o pagamento e a nota fiscal ainda não foi emitida, solicite o cancelamento em Meus pedidos e nos contate imediatamente por e-mail atendimento@cpad.com.br notificando-nos se deseja o reembolso (Pagamento Boleto) ou o estorno (Pagamento Cartão).

 

Para verificar o status do seu pedido Clique em Entre ou cadastre-se (no topo da home) siga as instruções de login e confira o andamento da sua encomenda.

Entrega

As entregas dos pedidos CPAD são realizadas de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

O prazo de entrega é contado a partir da emissão da nota fiscal, em dias úteis, não incluindo sábados, domingos e feriados.

Excepcionalmente, as entregas podem ocorrer aos sábados ou feriados, quando realizadas por transportadora.

Os Correios realizam até três tentativas de entrega em CEPs que possuam atendimento domiciliar. Após essas tentativas, algumas agências de Correios ainda permanecem com o produto disponível para retirada interna por até 7 dias antes da devolução ao remetente.

Tanto os Correios como a transportadora realizam até três tentativas de entrega no local informado. É indispensável que, no endereço solicitado, tenha uma pessoa autorizada pelo comprador(a), maior de 18 anos, e portando documento de identificação para receber a mercadoria e assinar o protocolo de entrega.

Nas localidades onde há restrição de entrega domiciliar, conforme política interna dos Correios, a encomenda fica disponível em uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis para retirada por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de até 7 dias úteis. Em caso de dúvida, acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ e confira a disponibilidade para seu CEP.

IMPORTANTE: após a finalização do pedido não é possível alterar a forma de entrega, solicitar adiantamento ou prioridade. Todos os prazos de entrega levam em consideração o estoque, a região, o processo de emissão da nota fiscal e o tempo de preparo do produto. A cada atualização no status do pedido nosso sistema envia, automaticamente, e-mails de alerta. Por isso, é importante manter seu e-mail atualizado no cadastro.

1. Sazonalidades e intempéries

Fatores naturais e adversos: chuvas fortes, acidentes ou greves na região onde o produto deveria ser entregue impossibilitam a chegada do transportador.

2. Insucesso nas tentativas de entrega

Se houver três tentativas de entrega sem sucesso, o pedido retornará para o nosso Centro de Distribuição. Para que seja realizado um reenvio é preciso que o cliente entre em contato por e-mail atendimento@cpad.com.br para confirmar o endereço.

3. Destinatário desconhecido ou mudou-se

No ato da entrega, caso não seja identificado o nome do destinatário no endereço ou haja a informação de que ele mudou-se, o objeto será devolvido à CPAD imediatamente. Para que seja realizado um reenvio é preciso que o cliente entre em contato por e-mail atendimento@cpad.com.br para confirmar o endereço.

O prazo para reenvio do produto será o mesmo que foi informado na finalização do pedido e conta a partir da emissão da nova nota fiscal com endereço atualizado.

Após a conclusão do pedido, não é possível alterar o endereço de entrega. Caso tenha fornecido o endereço errado, entre em contato imediatamente por e-mail atendimento@cpad.com.br e solicite o cancelamento da compra.

Após efetuar o cancelamento, refaça seu pedido e atualize o endereço de entrega no seu cadastro.

IMPORTANTE: Para sua segurança, nossos operadores não alteram o endereço de entrega ou os dados cadastrais dos clientes. Caso tenha preenchido o endereço incompleto, entre em contato com o setor de atendimento ao cliente, pelo e-mail atendimento@cpad.com.br e informe os dados que faltaram.

IMPORTANTE: Somente será possível acrescentar dados complementares como bloco, andar, ponto de referência quando a nota fiscal ainda não estiver emitida. Este procedimento é realizado em caráter de exceção e está sujeito a análise da equipe de atendimento por implicar no fluxo de processos automático do pedido.

No momento da entrega, verifique se a embalagem está em perfeito estado. Caso identifique alguma irregularidade na embalagem ou produto avariado, recuse a encomenda. Após a recusa, nos contate-nos imediatamente por e-mail atendimento@cpad.com.br

Os produtos CPAD são enviados ao cliente em embalagens padrão e bem acondicionados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de paginas ou erro de edição.

Se ainda assim você receber o produto, por gentileza, entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br em até 72 horas para solicitar a autorização de devolução.

Caso você tenha recebido um produto com avaria ou em desacordo com o seu pedido, entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br para receber o Código de Postagem Reversa Gratuita. Com este código, a devolução do produto deverá ser feita em qualquer Agência Própria dos Correios de sua cidade, preferencialmente na embalagem original e com uma cópia da nota fiscal constando breve descrição sobre a devolução no verso da mesma.

IMPORTANTE: Qualquer produto devolvido à CPAD, sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos em Lei ou com a falta de algum item, isentará a CPAD da obrigação de troca ou devolução.

Verifique algumas situações que pode ter ocorrido:

1- Data de entrega: verifique se a data prevista de entrega já expirou. Você encontra esta data na confirmação da aprovação de pagamento do pedido. Se a data de entrega do pedido expirou, contate-nos pelo e-mail atendimento@cpad.com.br

2- Dados do endereço: confirme se o endereço de entrega está correto em seu cadastro e nos e-mails de confirmação do pedido. Para sua segurança, nossos operadores não podem alterar dados cadastrais dos clientes. Se houver qualquer divergência pedimos que atualize o endereço de entrega em seu cadastro e entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br

3- Pagamento: Certifique-se de que o pagamento já foi aprovado. O prazo de aprovação do pagamento varia de acordo com a forma que foi escolhida. Para verificar o prazo de aprovação de cada forma de pagamento.

4- Carteiro não atendido: verifique o status do rastreamento do pedido. Caso conste a informação de que o carteiro não foi atendido, informamos que os Correios realizam até três tentativas de entrega para os CEPs que tem atendimento domiciliar. Após essas tentativas, algumas agências de Correios ainda permanecem com o produto disponível para retirada interna por até 7 dias antes da devolução ao remetente. Se você identificar que seu pedido está em devolução, entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br

5- Entregas em Condomínios ou endereço comercial: Certifique-se de que as pessoas encarregadas de receber o produto, como porteiros ou empregados, não recusaram o recebimento. Caso more em apartamento, verifique se o produto foi entregue na portaria. Se você confirmou que não houve entrega, entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br

Para saber o prazo de entrega do seu pedido, clique em Entre ou cadastre-se (no topo da home) e siga as instruções de login. Dentro deste ambiente você terá todas as informações sobre os seus pedidos.

Além dessa forma, você receberá e-mails programados a cada etapa de modificação do status do seu pedido, inclusive com as alterações de status do rastreamento. Consulte sempre sua caixa de e-mail.

O prazo para entrega é calculado na página do produto ou no carrinho de compras. Basta informar o CEP de destino e verificar as modalidades de envio disponíveis. O prazo informado passa a contar a partir da emissão da nota fiscal. Para contagem do prazo de entrega, consideraremos como dias úteis de segunda à sexta-feira, das 8h às 17h, exceto feriados.

Não. Os Correios não efetuam a entrega domiciliar em algumas cidades, em área rural, logradouros de difícil acesso ou de risco. Para estes casos os Correios enviam os objetos para uma agência mais próxima do endereço do destinatário, para que seja realizada a entrega interna. Os objetos ficam disponíveis para retirada por um prazo definido em função da modalidade do serviço, de até 7 dias úteis. Em caso de dúvida, acesse http://www2.correios.com.br/sistemas/precosPrazos/restricaoentrega/ e confira a disponibilidade para seu CEP.

Eventualmente, os produtos podem ser entregues em domicílio, contudo esta é uma política interna dos Correios que varia diariamente.

Apenas os pedidos enviados por transportadora serão entregues em domicílio.

Para calcular o custo do frete a CPAD utiliza a relação entre peso, volume e destino de sua encomenda. Para calcular, basta encontrar o produto de interesse, clicar em "comprar" e no carrinho digitar o CEP do endereço de entrega. O custo do frete será informado automaticamente com opções de entrega diferenciadas e atendidas no CEP indicado.

As entregas em Caixa Postal são feitas apenas pelas modalidades de envio dos Correios (PAC, SEDEX e Correio Econômico). Pedidos enviados pela transportadora não permitem entregas em Caixa postal, por exigirem uma pessoa habilitada que assine o protocolo de entrega.

Sim. Veja os prazos abaixo:

Cartão de crédito

Em caso de pagamento em cartão de crédito, a administradora do cartão tem um prazo de confirmação do pagamento que pode ocorrer em até 2 (dois) corridos. O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da nota fiscal que ocorre subsequente a esta confirmação.

Para garantir ainda mais sua segurança, os pedidos pagos com cartão de crédito passam por uma checagem de dados junto a sua administradora.

Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você. Por isso, mantenha sempre atualizados seus contatos.

Boleto bancário

Nos pedidos pagos com boleto bancário, a CPAD dá sequencia ao pedido mediante a confirmação do pagamento pelo banco. A confirmação é realizada em até 3 (três) dias úteis, a partir do pagamento do boleto. O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da nota fiscal que ocorre subsequente a esta confirmação bancária.

Vales

Varia de acordo com valor da compra:

• Se o valor do vale for maior ou igual ao valor da compra: a confirmação do pagamento ocorre em até 72 horas. O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da nota fiscal que ocorre subsequente a esta confirmação.

• Se o valor do vale for menor que o valor da compra: segue-se o prazo de aprovação do cartão de crédito ou de confirmação do boleto bancário (vide acima). O prazo de entrega passa a contar a partir da emissão da nota fiscal que ocorre subsequente a esta confirmação.

Formas de Pagamento

As formas de pagamento disponíveis em nosso site são:

Cartões de Crédito

Nossos produtos podem ser comprados pelas bandeiras: Visa, Dinners, Mastercard, American Express e Elo. Os pagamentos através dos cartões de crédito se limitam ao parcelamento nas seguintes condições: até 6 (seis) vezes nos cartões VISA ou em até 5 (cinco) vezes nos cartões Dinners, Mastercard, American Express e Elo. O valor mínimo por parcela é de R$ 30,00.

Boleto Bancário

O boleto bancário é aceito somente para pagamento à vista e pode ser pago em qualquer banco até a data do vencimento. O prazo para pagamento é de até 5 (cinco) dias, caso o pagamento não seja efetuado até a data do vencimento, o pedido será automaticamente cancelado. O prazo de compensação bancária é de até 3 (três) dias uteis e o tempo de entrega informado no processo de compra começa a contar apenas após a emissão da nota fiscal.

IMPORTANTE: A CPAD não realiza atualização de boletos. Portanto, caso não tenha efetuado o pagamento dentro do prazo de vencimento, orientamos que refaça seu pedido.

Após o fechamento e a geração do número de pedido, não é possível realizar qualquer alteração de: forma de pagamento, endereço do destinatário, complementos, inclusão ou substituição de itens ou modalidade de envio. Para que isso não aconteça, certifique-se de que todos os dados foram preenchidos corretamente e então finalize o pedido.

Sua compra não foi finalizada devido a algum problema na autorização do pagamento. É possível que você tenha preenchido algum dado incorretamente ou pode ter ocorrido algum problema com a operadora do seu cartão. Orientamos que você revise os dados do seu cartão e preencha novamente. Se todos os dados estiverem corretos e mesmo assim a mensagem persistir, contate sua operadora do cartão de crédito.

Não. Nosso site só permite operações de pagamento com cartões de crédito das bandeiras: Visa, Dinners, Mastercard, American Express e Elo. Os pagamentos através dos cartões de crédito se limitam ao parcelamento nas seguintes condições: até 6 (seis) vezes nos cartões VISA ou em até 5 (cinco) vezes nos cartões Dinners, Mastercard, American Express e Elo. O valor mínimo por parcela é de R$ 30,00.

O ícone IMPRIMIR BOLETO será exibido no e-mail “Pedido realizado com sucesso!”. Este botão, de cor verde, encontra-se abaixo da forma de pagamento. Para realizar a impressão, é necessário que o dispositivo usado esteja conectado a uma impressora.

Este boleto poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária ou ter o número anotado para pagamento pelo Bank fone ou Bank line. O Boleto também estará disponível no ícone em Meus Pedidos. Para acessar, clique em Entre ou cadastre-se (topo da home). Encontre o seu pedido, pelo número, e faça a impressão do boleto.

Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, clique em FECHAR PEDIDO. Informe seu e-mail. Você será direcionado a tela de Pagamento.

Clique no link adicionar vale-presente e insira o código do seu vale. Em seguida, faça o processo normal de fechamento do seu pedido.

Caso o vale seja inferior ao valor do pedido realizado, complemente o pagamento usando as opções de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Caso o vale seja maior que o valor do seu pedido, você poderá utilizar a diferença em outra compra.

O vale é identificado pelo seu CPF. Somente você poderá utilizar em nossa Livraria Virtual mediante o seu cadastro feito na CPAD e não pode ser usado por terceiros.

Para sua segurança, todos os pedidos passam por sistema de confirmação de dados cadastrais. Informamos que seu pedido sofrerá atraso no envio, se houver inconsistência nos dados preenchidos.

Os VALES COMPRAS gerados servem somente para adquirir a mercadoria que desejar dentro da Loja Virtual da CPAD www.cpad.com.br. O código do VALE COMPRAS é uma sequência de letras que será enviada por e-mail para o cliente usar na finalização de compra como forma de pagamento, com validade de 6 meses a partir da data de recebimento em seu e-mail.

Os prazos de compensação bancária são:

Cartão de Crédito – Até 24 horas, sujeito a confirmação de dados cadastrais.

Boleto Bancário – Até 3 (três) dias úteis.

Ao adicionar os produtos no carrinho, clique em FECHAR PEDIDO

Informe seu e-mail. Você será direcionado para tela de Pagamento.

A opção CARTÃO DE CRÉDITO já estará selecionada. Marque a bandeira do cartão de crédito de sua preferência, preencha os dados do cartão e confira se o parcelamento desejado foi selecionado corretamente.

 

Antes de fechar seu pedido, confira se todos os dados do cartão de crédito e do endereço de entrega estão corretos. Não será possível alterar qualquer dado após o fechamento do pedido.

A aprovação do pedido está sujeita à liberação da Administradora do Cartão.

O prazo para entrega é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.

Para sua segurança, todos os pedidos de cartão de crédito passam por sistema anti-fraude e confirmação de dados cadastrais.

Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você.

As regras são as mesmas para compra com um único cartão, porém você deve clicar no link “Pagar usando dois cartões” onde você terá a opção de inserir um segundo cartão, da mesma forma que o primeiro. Preencha o valor que deseja debitar no primeiro cartão, pois o valor no segundo cartão é calculado e preenchido automaticamente.  Caso você não preencha nenhum valor, o sistema entenderá que você deseja passar 50% da compra em cada cartão, somando-se o total do pedido nos dois cartões.

Ao adicionar os produtos no carrinho, clique em FECHAR PEDIDO  Informe seu e-mail. Você será direcionado para tela de Pagamento.  Marque a opção BOLETO. Antes de fechar seu pedido, confira se todos os dados do endereço de entrega estão corretos. Não será possível alterar qualquer dado após o fechamento do pedido. O banco tem até 3 (três) dias úteis para nos confirmar o pagamento do seu boleto, feito dentro do prazo de vencimento do mesmo. O prazo para entrega é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal. Para sua segurança, todos os pedidos passam por sistema de confirmação de dados cadastrais. Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você O não pagamento do boleto até a data do vencimento cancelará automaticamente o seu pedido.

Trocas e Devoluções

Todas as ocorrências que envolvam trocas ou devoluções de produtos CPAD devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido. Para isso, envie um e-mail para atendimento@cpad.com.br comunicado do motivo da ocorrência e aguarde nosso retorno com as instruções.

Os produtos CPAD são enviados ao cliente em embalagens padrão e bem acondicionados. Se ocorrer qualquer das hipóteses abaixo, recuse o recebimento da mercadoria e escreva o motivo da recusa no verso da Nota Fiscal:

• Embalagem aberta ou avariada;

• Produto avariado;

• Produto em desacordo com o pedido;

• Falta de paginas ou erro de edição.

Se ainda assim você receber o produto, por gentileza, entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br em até 72 horas para solicitar a autorização de devolução.

O cancelamento ou a troca de mercadoria pode ser manifestada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito ou se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique pelo e-mail atendimento@cpad.com.br e solicite a troca ou cancelamento, mediante a devolução.

Caso você tenha recebido um produto com avaria ou em desacordo com o seu pedido, entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br para receber o Código de Postagem Reversa Gratuita. Com este código, a devolução do produto deverá ser feita em qualquer Agência Própria dos Correios de sua cidade, preferencialmente na embalagem original e com uma cópia da nota fiscal constando breve descrição sobre a devolução no verso da mesma.

IMPORTANTE: Qualquer produto devolvido à CPAD, sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos em Lei ou com a falta de algum item, isentará a CPAD da obrigação de troca ou devolução.

A devolução por insatisfação ou arrependimento pode ser manifestada no prazo de até 7 (sete) dias, a contar da data de entrega. Nesse período, se você não estiver satisfeito(a) com a compra, nos comunique pelo e-mail atendimento@cpad.com.br e solicite a devolução dos produtos e, posteriormente, será realizado o reembolso (Pagamento Boleto) ou o estorno (Pagamento Cartão).

 

Você receberá um Código de Postagem Gratuita. Com este código, a devolução do produto deverá ser feita em qualquer Agência Própria dos Correios de sua cidade, preferencialmente na embalagem original e com uma cópia da nota fiscal constando breve descrição sobre a devolução no verso da mesma.

IMPORTANTE: Qualquer produto devolvido à CPAD, sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos em Lei ou com a falta de algum item, isentará a CPAD da obrigação de troca ou devolução.

Se você notar defeito em Livros ou Bíblias, dentro do prazo de até 90 dias corridos, a contar da data de recebimento do produto nos comunique pelo e-mail atendimento@cpad.com.br. Você receberá um Código de Postagem Reversa Gratuita. Com este código, a devolução do produto deverá ser feita em qualquer Agência Própria dos Correios de sua cidade, preferencialmente na embalagem original e com uma cópia da nota fiscal constando breve descrição sobre a devolução no verso da mesma. É importante manter a posse do documento fiscal de compra, sem o documento, a troca/devolução não será aceita.

Após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, o envio de um novo produto será realizado em até 30 (trinta) dias corridos pela mesma forma de envio escolhida no ato da compra. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, o produto será devolvido ao cliente conforme recebido.

Conforme a Política de prazos e condições estabelecidas no site, a CPAD se compromete a devolver ao consumidor o valor do produto dentro do prazo de até 30 (trinta) dias úteis, no caso de pagamento realizado por meio de boleto bancário, ou, no caso de compra feita por meio de cartão de crédito, em até 02 (duas) faturas subsequentes, a partir da data de solicitação de estorno entregue pela CPAD junto à administradora do cartão de crédito, sendo o estorno de responsabilidade da respectiva administradora.

Se você fez uma devolução de mercadoria por avaria, defeito ou desacordo entre o produto solicitado e o recebido, após a chegada do produto em nossos estoques e, se o mesmo atender as especificações de nossa política de troca, o envio de um novo produto será realizado em até 30 (trinta) dias corridos pela mesma forma de envio escolhida no ato da compra. Caso você tenha optado pela devolução do(s) valor (es) pago(s), nos envie um e- mail em até 30 (trinta) dias corridos para realizar a solicitação.

Não. Nosso sistema de trocas é individual e por ponto de venda. Caso você precisa trocar uma mercadoria comprada pelo www.cpad.com.br entre em contato pelo e-mail atendimento@cpad.com.br para receber o Código de Postagem Reversa Gratuita. Com este código, a devolução do produto deverá ser feita em qualquer Agência Própria dos Correios de sua cidade, preferencialmente na embalagem original e com uma cópia da nota fiscal constando breve descrição sobre a devolução no verso da mesma. Após o envio deste e-mail, aguarde a resposta com as instruções.

IMPORTANTE: Qualquer produto devolvido à CPAD, sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos em Lei ou com a falta de algum item, isentará a CPAD da obrigação de troca ou devolução.

A CPAD realizará a restituição total dos valores pagos, nos casos de cancelamento da compra ou de um ou mais itens por desistência ou indisponibilidade, utilizando a mesma forma de pagamento escolhida no processo de compra:

• Compras pelo cartão de crédito: A administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até 2 (duas) faturas, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento depende da administradora do cartão.

• Compras com boleto bancário: O reembolso será efetuado por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis após a conclusão das análises de cancelamento da compra ou de um ou mais itens por desistência ou indisponibilidade. Este depósito será feito somente na conta corrente do (a) comprador (a), que deve ser individual. É necessário que o CPF do titular da conta corrente seja o mesmo que consta no pedido (CPF do cliente). A CPAD não realiza reembolso em contas de terceiros.

Caso o cliente que realizou o pedido não tenha conta corrente individual, será disponibilizado um vale compras, no valor devido, para utilização em compras posteriores. Este vale tem validade de 6 meses para utilização.

Compras em Atacado

Esta é uma área exclusiva para compras em atacado. Se você possui CNPJ ou CPF e deseja comprar para revender, faça seu pré-cadastro e aguarde a validação.

As informações de desconto e formas de pagamento serão disponibilizadas assim que o login e senha forem enviados para o e-mail cadastrado, em até 72h úteis.

As regras de entrega, acompanhamento de pedidos, trocas e devoluções são as mesmas para todos os clientes.

As tabelas de desconto e condições de pagamento tem vigência a partir da validação do perfil de revendedor e poderão ser alteradas a qualquer momento, sem aviso prévio.

O desconto válido é aquele apresentado no carrinho de compras, no ato do fechamento do pedido.

Os descontos são variáveis, de acordo com: Perfil do revendedor, valor bruto da compra e forma de pagamento.

Os descontos e prazos especiais oferecidos em feiras e eventos CPAD diferem dos descontos tabelados para o perfil de cliente no site. Portanto, eles são eventuais e não se aplicam para compras posteriores no site.

O frete das compras em atacado é de responsabilidade do cliente. Ele será calculado de acordo com o peso do pedido, localidade de destino e forma de envio selecionada.

É muito simples! No topo do site temos uma área exclusiva para o revendedor, clique em Entre aqui e preencha o formulário de acordo com seu perfil de revendedor. Em até 72h úteis você receberá um e-mail com login e senha. Pronto! Seu acesso estará liberado para realizar seus pedidos com os descontos do perfil selecionado.

Cadastros com CPF

• Pastor: Para você que é pastor, possui um documento ministerial comprobatório e deseja adquirir produtos para seu crescimento espiritual.

• Colportor: Para você que deseja aumentar a sua renda revendendo os produtos CPAD junto às igrejas locais, convenções, eventos festivos e vendas de porta em porta.

Cadastros com CNPJ

• Igreja: Neste perfil estão incluídas as igrejas ou organizações que possuam CNPJ com descrição de “organização religiosa” na atividade econômica principal ou secundária.

• Livreiro: Neste perfil estão incluídas as livrarias ou organizações similares que possuam CNPJ com descrição de “comércio varejista de livros” na atividade econômica principal ou secundária. Se você é uma empresa que possui CNPJ, mas não possui esta atividade econômica, selecione no campo “Categoria” a opção Empresa.

• Distribuidor: Neste perfil estão incluídas organizações que possuam CNPJ, que adquiram toda a linha de produtos CPAD e mantenham uma média de compras mensal acima de R$ 150.000,00.

IMPORTANTE: Todos os perfis escolhidos serão submetidos a analise e validação. Caso o perfil escolhido no pré-cadastro não se enquadre com os dados informados, faremos a adequação de acordo com as regras do site.

Em até 72h úteis você receberá um e-mail com login e senha. Pronto! Seu acesso está liberado para realizar seus pedidos com os descontos do perfil selecionado.

A tabela de descontos e formas de pagamento será disponibilizada para consulta assim que você receber o login e senha de acesso exclusivo ao Revendedor.

Não. O cadastro de revendedor só permite um perfil de compras por CPF ou CNPJ.

Sim, porém seu cadastro será submetido a avaliação e caso se adeque aos requisitos solicitados, você receberá o login e senha de acesso exclusivo ao Revendedor.

Não. A CPAD não faz pedidos em consignação. Apenas vendas diretas.

Assim que você iniciar sua compra, um medidor de volume de pedido indicará em qual faixa desconto você está e se há mais alguma faixa que você possa alcançar adicionando mais itens em seu pedido.

Preços, Produto e Promoções

Todos os preços e condições desta Loja Virtual são exclusivos para compras no Brasil através do site e não se aplicam as Lojas Físicas. Em períodos de promoções ou não, o preço válido será sempre o valor apresentado na finalização da compra.

O preço fica disponível ao lado do produto, caso haja disponibilidade de estoque.

O preço de tabela é representado pelo “DE” e, caso o produto esteja em alguma promoção, você visualizará o valor promocional representado pelo “POR”.

Caso você não visualize o preço de um produto, isso significa que ele não está disponível em nossos estoques naquele momento.

Para que você seja notificado assim que houver reposição do produto, basta inserir no campo “AVISE-ME” seu primeiro nome e seu e-mail. Informaremos sobre a chegada assim que recebermos o produto no estoque.

Nossas promoções são programadas com dia e hora para iniciar e terminar. Se você colocou os produtos no carrinho e, ao finalizar seu pedido os preços modificaram, certifique-se de que a promoção indicada já não tenha encerrado. Em períodos de promoções o preço válido será sempre o valor apresentado na finalização da compra.

Caso você tenha acessado nosso site em um período de promoção, o cache do navegador que você utiliza pode ter armazenado dados da sua última visita. Para atualizá-lo, basta seguir as instruções abaixo e você visualizará os produtos com os preços atualizados.

• Aperte, simultaneamente, as teclas Control + Shift + Del (Delete)

• Será exibida uma tela com opções. Leia todas e selecione apenas as opções de limpeza de “Cookies e Cache”

 

• Em seguida, clique no botão de comando para concluir a limpeza/exclusão dos cookies e cache

• Feche as telas abertas da internet e abra novamente

Pronto! A utilização do site será normalizada e você visualizará os preços corretos.

Não. Contudo, nos empenhamos para oferecer aos clientes CPAD um extenso catálogo de produtos e, em virtude da grande comercialização, alguns itens podem apresentar momentaneamente falta em nosso estoque.

Para que você seja notificado assim que houver reposição do produto, basta inserir no campo “AVISE-ME” seu primeiro nome e seu e-mail. Informaremos sobre a chegada assim que recebermos o produto no estoque.

IMPORTANTE: O aviso que você receberá não significa que o produto será reservado. O e-mail tem caráter apenas informativo sobre a chegada do produto.

Nosso site disponibiliza um filtro por Autor, que fica na lateral esquerda do site. Basta clicar em uma categoria de produtos e filtrar o nome do autor. Em seguida, você visualizará todas as suas obras.

NAs informações sobre acabamento dos produtos, número de página, espessura, ficam disponíveis na página de cada produto. Basta clicar no produto desejado e descer a barra de rolagem. O campo “características” trará todas as informações.

Para receber nossas promoções, basta informar seu e-mail no ato do primeiro cadastro e marcar a opção “Quero receber e-mails com promoções”.

Você também pode cadastrar facilmente seu e-mail em nosso site em “Cadastre-se para receber ofertas exclusivas”.

Além disso, você também fica sabendo de tudo o que acontece no site, como os principais lançamentos, promoções, pré-vendas e muito mais.

 

Ao receber os e-mails promocionais, fique atento à validade de cada promoção.

Quando você receber um cupom de desconto, por e-mail ou em um de nossos encartes, basta utilizá-lo conforme a validade e oferta da seguinte forma:

I. Adicione os produtos desejados no carrinho

II. Informe o código do cupom, conforme recebido, no campo “Cupom de Desconto” localizado abaixo da descrição dos produtos.

1- O cupom de desconto só será aplicado em compras acima do valor mínimo estipulado no site e em produtos exclusivos constantes na divulgação.

2- O código do cupom só é válido para 1 (uma) compra por cadastro. Não cumulativo, ou seja, em cada compra só poderá ser utilizado 1 (um) cupom.

3- De acordo com a divulgação, o cupom de desconto poderá ser restrito a uma categoria, um ou mais produtos específicos ou ao CPF/CNPJ cadastrado.

4- O cupom de desconto não é válido para as lojas físicas da CPAD. Seu uso é exclusivo no site www.cpad.com.br

5- O cupom de desconto não isenta o pagamento de frete do pedido. O frete não está incluso no desconto. Sendo assim, será cobrado integralmente, de acordo com o peso, destino e modalidade de envio, exceto em promoções de frete grátis.

6- O cupom de desconto é aplicado sobre o preço dos produtos anunciados.

No rodapé do e-mail promocional, clique em Descadastre-se caso não queira receber mais e-mails.

Televendas e Lojas Físicas

A CPAD tem um canal de atendimento exclusivo para seus clientes e oferece a opção de comprar qualquer produto disponível no seu catálogo pelo telefone. Basta utilizar nosso Televendas.

O Televendas é um serviço gratuito que permite comprar sem sair de casa e com o atendimento personalizado dos nossos consultores. Você pode se informar também sobre os preços dos produtos, promoções, condições de pagamento e prazo de entrega.

Televendas – Atendimento de segunda a sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 14h (exceto em feriados nacionais).

0800 021 7373 – Capitais, regiões metropolitanas e demais localidades*.

*Ligações para o serviço 0800 devem ser feitas de telefone fixo ou telefone público e não geram custos. Não recebemos chamadas originadas de celulares.

1- Entre em contato conosco pelo telefone 0800 021 7373 de segunda a sexta, das 08h às 18h e aos sábados das 08h às 14h (exceto em feriados nacionais)

2- Informe o nome ou o código do(s) produto(s) de seu interesse

3- Nossos consultores realizarão uma pesquisa e lhe informarão o prazo previsto para recebimento e o valor de sua compra, incluindo o frete para entrega.

Tenha em mãos os seguintes dados:

• Endereço completo para entrega

• Os dados do seu cartão de crédito

• Número do CPF e o seu e-mail

O pagamento também poderá ser realizado através de boleto bancário.

Se você tiver e-mail cadastrado, as vendas realizadas por telefone seguem as mesmas condições de uma venda realizada pelo site inclusive nos quesitos de prazo de entrega, disponibilidade de produtos e preços.

A pré-venda é a comercialização antecipada de um Lançamento ou um produto que será relançado. Ela é a reserva antecipada do produto.

O prazo para entrega de seu pedido é contato a partir do lançamento do produto somado ao prazo para a entrega de sua região, conforme modo de envio escolhido. Após o fechamento da compra, você poderá confirmar o prazo de entrega e a situação de seu pedido clicando em Entre ou cadastre-se

Lembramos que, para os pedidos com diferentes produtos, prevalecerá o prazo de entrega mais longo seguindo a informação do fechamento de sua compra.

1- Como localizar uma loja física CPAD?

Para informações sobre estoque, preço e disponibilidade de produtos, telefones e endereços da loja mais próxima Clique aqui

2- Qual o horário de atendimento das lojas físicas?

Clique aqui e veja o horário de atendimento de nossas lojas.

Informações da Editora

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O CPADNews é um portal de notícias e traz informações sobre o cenário cristão no Brasil e no mundo, notícias de missionários, testemunhos de fé, colunistas renomados escrevem artigos para edificação da igreja e muito mais. Para conhecer o conteúdo na íntegra Clique aqui

Acesso para revendedor
É cliente novo? Antes de acessar a área exclusiva, é necessário fazer um pré-cadastro, que será submetido a aprovação. A resposta será enviada por e-mail em até 72h úteis e após a confirmação, o cliente estará apto para acessar a área do Revendedor e receberá a tabela de descontos referentes ao seu perfil.
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