Política de Troca e Devolução

Em um processo de compra à distância, podem ocorrer situações que exijam a troca ou a devolução do produto adquirido. Para isso, segue abaixo algumas orientações:

CPAD

1- Condições Gerais

Todas as trocas ou devoluções de produtos, devem ser feitas no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de recebimento do pedido, e o setor de Atendimento deverá ser comunicado do motivo da ocorrência, através do canal atendimento@cpad.com.br

Quando recusar um produto

Nos casos previstos abaixo, o consumidor deve recusar o recebimento da mercadoria.

Embalagens abertas ou avariadas

Produto com avarias ou defeitos de fabricação

Produto em desacordo com o pedido

Se as condições acima forem percebidas após o recebimento do pedido, entre em contato com atendimento@cpad.com.br

Troca ou cancelamento da compra

A devolução de qualquer produto deverá ser feita no prazo de até 7 (sete) dias corridos, a contar da data de entrega. Nesse período, se o produto apresentar defeito, ou se você não estiver satisfeito (a) com a compra, comunique nosso setor de Atendimento ao cliente atendimento@cpad.com.br e solicite a troca.

Prazo para resolução da troca

A CPAD tem 30 dias corridos, a contar da data do recebimento do produto, para averiguar a ocorrência comunicada ao setor de atendimento@cpad.com.br e proceder a troca, caso seja comprovada a irregularidade.

Reembolso do valor pago

A CPAD procederá o reembolso do valor pago, após o recebimento e análise dos produtos devolvidos conforme orientado.

Importante: Qualquer produto devolvido à CPAD, sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos em Lei ou com a falta de algum item, isentará a CPAD da obrigação do procedimento de troca ou devolução.

Devolução por arrependimento/desistência

O Código de Defesa do Consumidor prevê a troca ou desistência por arrependimento ou motivo diverso, para compras feitas à distância, via internet ou por call centers. Se, por algum motivo, você não quiser mais o produto, segue as orientações para que a mesmo seja devolvido:

Devolver dentro do prazo de até sete (7) dias corridos, a contar da data do recebimento;

O produto deve ser encaminhado a CPAD, na embalagem original (se houver), sem indícios de uso e/ou violação da embalagem original do produto acompanhada da nota fiscal e do restante dos produtos que incluía o pedido, caso houver;

Nesse caso, o cliente será responsável pela devolução.

Produto com Defeito

Caso o seu pedido seja entregue com algum produto avariado, a solicitação da troca deverá ser comunicada ao atendimento@cpad.com.br, em até noventa dias corridos, a contar da data do recebimento. Os produtos devem ser devolvidos, preferencialmente, na embalagem original, sem violação do produto e que o mesmo acompanhe a nota fiscal. Todos os produtos serão analisados. Se não for constatado o defeito ou se tiver sido descumprida uma das condições acima descritas, eles serão reenviados ao cliente.Constatado o defeito, enviaremos um novo produto ou disponibilizaremos um vale-compra no valor do produto.

Como devolver um produto

Entre em contato com atendimento@cpad.com.br para receber o Código de Postagem Gratuita. Com este código, a devolução do produto poderá ser feita em qualquer Agência Própria dos Correios de sua cidade. IMPORTANTE: Qualquer produto devolvido à CPAD, sem prévia comunicação ao nosso serviço de atendimento, fora dos prazos estabelecidos em Lei ou com a falta de algum item, isentará a CPAD da obrigação de troca ou devolução.

Produto diferente do adquirido ou avariado

Caso o produto entregue seja diferente daquele que foi adquirido no fechamento da compra ou esteja avariado, comunique a CPAD pelo e-mail atendimento@cpad.com.br

Reembolso de valores – Pedidos cancelados

Se você solicitou o cancelamento do seu pedido pelo nosso canal atendimento@cpad.com.br, segue abaixo as opções para a devolução do valor pago:

1 - Vale-compra

Você poderá optar pelo Vale-compra no mesmo valor pago pelo pedido. Após a liberação do vale, a CPAD enviará um e-mail com o código do vale para ser utilizado em uma compra posterior em nossa loja virtual.

O vale é identificado pelo seu CPF.

Somente você poderá utilizar em nossa Livraria Virtual mediante o seu cadastro feito na CPAD e não pode ser usado por terceiros.

O código do VALE COMPRAS é uma sequência de letras que será enviada por e-mail para o cliente usar na finalização de compra como forma de pagamento.

Caso o vale seja inferior ao valor do pedido realizado, complemente o pagamento usando as opções de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

Caso o vale seja maior que o valor do seu pedido, você poderá utilizar a diferença em outra compra.

Se a compra for paga integralmente com o vale a confirmação de pagamento é imediata;

Em caso de cancelamento do vale, o reembolso do valor será feito por depósito bancário.

O vale compra gerado serve somente para adquirir a mercadoria que desejar dentro da Loja Virtual da CPAD www.cpad.com.br

IMPORTANTE: No caso de cancelamento que gere a devolução do pedido, o reembolso do valor do pedido, por vale, será processado somente após o recebimento e análise das condições do(s) produto(s) em nosso Centro de Distribuição.

2 - Reembolso do valor pago Você poderá solicitar o reembolso do valor pago, em caso de cancelamento do pedido. Entre em contato com atendimento@cpad.com.br e informe os seguintes dados:

CPF do Cliente

Número do pedido

Números de agência e conta corrente

Nome do banco

Nome e CPF do titular da conta (caso não seja do próprio cliente)

2.1 - Em compras com cartão de crédito a administradora do cartão será notificada e o estorno ocorrerá em até duas faturas, de uma só vez, seja qual for o número de parcelas utilizado na compra. O prazo de ressarcimento varia para cada administradora do cartão.

2.2 - Em compras pagas com boleto bancário, a restituição será efetuada por meio de depósito bancário, em até 15 (quinze) dias úteis, somente na conta-corrente do(a) comprador(a), que deverá ser individual. Envie para atendimento@cpad.com.br os dados abaixo:

Nome e CPF do titular da conta

Número do pedido

Números de agência e conta corrente

Nome do banco

Acesso para revendedor
É cliente novo? Antes de acessar a área exclusiva, é necessário fazer um pré-cadastro, que será submetido a aprovação. A resposta será enviada por e-mail em até 72h úteis e após a confirmação, o cliente estará apto para acessar a área do Revendedor e receberá a tabela de descontos referentes ao seu perfil.
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