buscar

Política de Vendas

Os preços apresentados no site www.cpad.com.br não são obrigatoriamente iguais aos apresentados na rede de lojas físicas da CPAD, e somente são válidos para as compras efetuadas no ato de sua exibição. Apenas aos pedidos efetivamente formulados e aceitos não se aplicarão eventuais alterações posteriores de preço.

1- Condições Gerais

Formas de pagamento no site

Pagamento à vista:


- Boleto Bancário - Prazo de três dias úteis para o pagamento do boleto e até 72h para confirmação bancária

Cartão de Crédito Prazo de até 24h para aprovação pela administradora do cartão

Pagamento parcelado:

Cartão de crédito Prazo de até 24h para aprovação pela administradora do cartão

Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você. - Parcelamento - Pagamento parcelado em até 6 vezes nos cartões VISA e em até 5 vezes nos demais cartões, com valor mínimo de R$ 30,00 por parcela.

Compras realizadas por CNPJ - Empresas

As vendas para pessoas Jurídicas serão concluídas mediante preenchimento correto do cadastro. De acordo com a legislação brasileira, decreto do ICMS, o ENDEREÇO DE ENTREGA deve ser o mesmo que consta no Cadastro do CNPJ. Sendo assim, não será possível a entrega do pedido em qualquer endereço diferente do endereço cadastrado na Receita Federal.

Havendo a identificação deste caso, a CPAD entrará em contato com você.
Informamos que seu pedido sofrerá atraso no envio, quando esta divergência for detectada.

Compras realizadas por CNPJ – Igrejas

As compras realizadas com CNPJ de igrejas deverão atender ao critério abaixo, para endereço de entrega:

- O endereço de entrega indicado deverá ser, obrigatoriamente, dentro do mesmo município do endereço constante no cadastro do CNPJ.

Havendo a identificação deste caso, a CPAD entrará em contato com você.
Informamos que seu pedido sofrerá atraso no envio, quando esta divergência for detectada.

Como realizar um cadastro de CNPJ

Nosso sistema de vendas é o smart checkout.
Assim que os pedidos são colocados no Carrinho, clique no botão Fechar Pedido. O site solicitará seu e-mail, caso ainda não seja cadastro, ele lhe direcionará a tela de cadastro.
O campo CPF não deve ser preenchido, caso o cadastro seja de Pessoa Jurídica. Preencha apenas um nome e telefone para um posterior contato, caso necessário. Os demais dados devem ser preenchidos no campo destinado a Pessoa Jurídica.

Como comprar com cartão de crédito

Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, clique em FECHAR PEDIDO
Você será direcionado a uma tela que pedirá seu e-mail cadastrado. Após informar o e-mail, você será direcionado a tela de Pagamento.
A opção CARTÃO DE CRÉDITO já estará selecionada. Marque a bandeira do cartão de crédito de sua preferência e então preencha os dados do cartão e confira se o parcelamento desejado foi selecionado corretamente.
Antes de fechar seu pedido, confira se todos os dados do cartão de crédito e do endereço de entrega estão corretos. Não será possível alterar qualquer dado após o fechamento do pedido.

A aprovação do pedido depende da liberação da Administradora do Cartão.
O prazo para entrega é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.
Para sua segurança, todos os pedidos de cartão de crédito passam por sistema anti-fraude e confirmação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você.

Pagamentos com dois cartões de Crédito

As regras são as mesmas para compra com um único cartão, contudo clique no link Pagar usando dois cartões, onde você terá a opção de inserir um segundo cartão, da mesma forma que o primeiro.
Preencha o valor que deseja debitar no primeiro cartão, pois o valor no segundo cartão é calculado automaticamente.
Caso você não preencha nenhum valor, o sistema entenderá que você deseja passar 50% da compra em cada cartão, somando-se o total do pedido nos dois cartões.

Pagamento com boleto bancário

Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, clique em FECHAR PEDIDO
Você será direcionado a uma tela que pedirá seu e-mail cadastrado. Após informar o e-mail, você será direcionado a tela de Pagamento.
Marque a opção BOLETO.
Antes de fechar seu pedido, confira se todos os dados do endereço de entrega estão corretos. Não será possível alterar qualquer dado após o fechamento do pedido.

O banco tem até três dias úteis para nos confirmar o pagamento do seu boleto, feito dentro do vencimento do mesmo.
O prazo para entrega é considerado a partir da emissão da Nota Fiscal.
Para sua segurança, todos os pedidos passam por sistema de confirmação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você

O não pagamento do boleto até a data do vencimento cancelará automaticamente o seu pedido.

Como imprimir o Boleto bancário

O Boleto bancário será exibido após a confirmação da compra e poderá ser impresso para pagamento em qualquer agência bancária, ou ter o número anotado para pagamento pelo telefone ou internet.
O Boleto também estará disponível no ícone MEUS PEDIDOS. Encontre o seu pedido, pelo número, e faça a impressão do boleto.

Pagamento utilizando vale

Ao adicionar todos os produtos em seu carrinho, clique em FECHAR PEDIDO
Você será direcionado a uma tela que pedirá seu e-mail cadastrado. Após informar o e-mail, você será direcionado a tela de Pagamento.
Clique no link Adicionar vale-presente e insira o código do seu vale. Após, faça o processo normal de fechamento do seu pedido.

- Caso o vale seja inferior ao valor do pedido realizado, complemente o pagamento usando as opções de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário.

- Caso o vale seja maior que o valor do seu pedido, você poderá utilizar a diferença em outra compra.

O vale é identificado pelo seu CPF. Somente você poderá utilizar em nossa Livraria Virtual mediante o seu cadastro feito na CPAD e não pode ser usado por terceiros.

Para sua segurança, todos os pedidos passam por sistema de confirmação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você

Os VALE COMPRAS gerados servem somente para adquirir a mercadoria que desejar dentro da Loja Virtual da CPAD www.cpad.com.br

O código do VALE COMPRAS é uma sequência de letras que será enviada por e-mail para o cliente usar na finalização de compra como forma de pagamento.

Pagamento não aprovado

Caso seu pagamento no cartão de crédito não seja aprovado pela sua administradora, você será notificado através de um e-mail. Entre em contato com sua administradora e refaça seu pedido.

Dados divergentes em sua compra

Para sua segurança, todos os pedidos passam por confirmação de dados cadastrais.
Se houver divergência cadastral, a CPAD entrará em contato com você.
Por isso, mantenha seus dados cadastrais sempre atualizados.
Ao finalizar cada compra, verifique se todos os dados estão corretos.
Mantenha sempre seus números de telefone atualizados, inclusive um telefone fixo e endereço de e-mail válido, para agilizar o contato, caso necessário.
O prazo de entrega será considerado a partir da conclusão da análise do pedido e emissão de nota fiscal.
Pedimos que, ao receber um e-mail solicitando confirmação de dados, os mesmos sejam respondidos para que o pedido retorne ao fluxo normal.

Não encontro meu pedido no site

Pedidos no Boleto: Caso o pagamento não tenha sido efetuado dentro prazo de vencimento do boleto, refaça seu pedido.

Pedidos no cartão de crédito: Entre em contato com atendimento@cpad.com.br

Prazo para aprovação do pedido

Cada forma de pagamento tem um prazo para aprovação.

- Boleto Bancário: Prazo é de até 72h úteis para confirmação bancária, após o pagamento.

- Cartão de crédito: O prazo de aprovação da administradora do cartão é de até 24h.

- Vale: Caso o vale seja inferior ao valor do pedido realizado, complemente o pagamento usando as opções de Cartão de Crédito ou Boleto Bancário (Vide prazos de aprovação acima);

Caso o vale seja maior que o valor do seu pedido, você poderá utilizar a diferença em outra compra;
Caso a compra seja paga integralmente com o vale, o prazo de aprovação é imediato.

Pedidos de assinaturas impressas

A CPAD dispõe para venda assinaturas impressas que, de acordo com o prazo dos Correios, serão entregues no prazo mínimo de 20 dias úteis após a emissão de nota fiscal e a saída do produto da editora. A CPAD reserva-se o direito de utilizar somente o serviço de Mala Direta dos Correios.
O prazo de entrega só começa a vigorar a partir da emissão da Nota Fiscal. Para pedidos realizados no Boleto Bancário, é acrescido até 3 dias úteis ao prazo de entrega.
Antes de serem entregues, todos os produtos são devidamente embalados, para que não haja nenhum dano durante o trajeto. Caso alguma mercadoria chegue com avaria, recuse imediatamente e entre em contato conosco através do e-mail atendimento@cpad.com.br

Caso a sua compra contenha outros produtos além de Assinaturas, seja digital ou impressa, estes produtos terão uma nota fiscal específica e serão entregues de acordo com os prazos indicados para cada um deles. A nota fiscal da assinatura será enviada eletronicamente, para o seu e-mail cadastrado.

Pedidos de assinaturas Digitais

Lições Bíblicas Digitais Adultos e Lições Bíblicas Digitais Jovens
Ao fazer download do arquivo executável e instalar em seu Computador ou instalar o aplicativo em seu Dispositivo Móvel, inicialmente somente duas lições estarão disponíveis. O conteúdo completo só será disponibilizado para assinantes. Após a confirmação do pagamento da Assinatura você terá acesso livre de todo conteúdo (este prazo pode levar até 03 dias úteis após a confirmação do pagamento pelo banco ou administradora de cartão com a CPAD e emissão da Nota Fiscal).

Revistas Digitais LBM e LBJ para Computador
O programa próprio para sistema Windows precisa ser instalado em seu computador mediante download de um arquivo executável hospedado em nossa página. Depois de instalada e a assinatura devidamente paga, basta clicar no link Assinatura e digitar o CPF e código de assinante (os nove primeiros números do CPF) para ter acesso completo à Revista Digital.
A cada novo trimestre é preciso fazer o download e instalar o arquivo executável no seu computador e também atualizar o registro da assinatura colocando o CPF e Código do Assinante. Esta observação vale também para os que já são assinantes.

Revistas LBM e LBJ Digitais para Dispositivos Móveis
Após o aplicativo para sistema iOS e/ou Android estiverem devidamente instalados, depois de confirmado o pagamento da sua assinatura, basta fazer o Login no seu aplicativo e digitar:
Usuário: (o número do seu CPF)
Senha: (nove primeiros números do seu CPF)
Baixe gratuitamente o aplicativo LBM Digital Mobile do trimestre direto App Store e/ou Play Store com direito às duas primeiras lições de cada edição. Para desbloquear o restante do conteúdo existem duas opções:
1. Adquirir a edição do trimestre diretamente no seu dispositivo, na loja através do seu ID da App Store e/ou Play Store com direito a apenas a uma revista do trimestre ou
2. Fazer uma assinatura por dois anos (com direito a 8 edições). Clique aqui para acessar a Loja Virtual da CPAD e assim aproveitar os vários recursos da sua revista digital.
Saiba mais sobre a Revista Digital Lições Bíblicas Adultos: http://www.licoesbiblicas.com.br

Jornal Mensageiro da Paz e Revista Geração JC - Edição Digital

Cada assinatura dá direito somente ao acesso por dois anos da versão digital individual do jornal Mensageiro da Paz, compatível com Computadores e dispositivos móveis – Android & Apple, NÃO garantindo ao assinante o direito de receber também a edição impressa do Jornal.

O acesso à edição digital do Jornal Mensageiro da Paz estará disponível para o leitor por dois anos no prazo de 24 a 48 horas após a emissão da Nota Fiscal para compras feitas no Cartão de Crédito. O cliente que efetuar o pagamento em Boleto Bancário terá acesso ao serviço dentro do mesmo prazo, contado a partir da confirmação do pagamento na CPAD feita pelo Banco e emissão da Nota Fiscal.

Saiba mais:
http://www.cpadnews.com.br/mensageiro-da-paz/assine/

Recebimento de e-mails promocionais

Para receber nossos e-mails promocionais, basta entrar em nossa home e cadastrar seu e-mail para receber ofertas exclusivas.
Ao efetuar seu cadastro, marque a opção Quero receber e-mails com promoções.
Caso não queira receber e-mails com promoções, faça seu login e atualize esta opção em Dados Cadastrais.

Descontos e Promoções

O site da CPAD oferece descontos para o público varejista, com ofertas válidas dentro de períodos determinados.
Oferecemos descontos promocionais a clientes cadastrados que recebem e-mails com ofertas.
Também disponibilizamos ofertas exclusivas na home, através de nossas vitrines e banners. Em caso de dúvidas, entre em contato com atendimento@cpad.com.br

Descontos para compras em atacado

Os clientes que desejarem comprar em grande quantidade deverão entrar em contato com o 0800 021 7373 para obter descontos exclusivos para revenda.